Tudo novinho para combinar com os faróis quad-projector e garantir uma iluminação 110%.
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Isso aiii amigo... vai ficar show !vjuniorsoares escreveu:
Tudo novinho para combinar com os faróis quad-projector e garantir uma iluminação 110%.
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Cada projetor é bi xenon. Ou seja, vão ficar os 4 ligados como farol baixo e quando eu acionar o alto os 4 vão virar farol alto.arcaozudo escreveu:Brother, o farol alto com projetor? Não vai desvirtuar a função do farol alto que é de iluminar TUDO, até a placa?
Se usar projetor no alto, vai fazer o corte igual no farol baixo.
Uns 32 dias. Demora mais pra a receita federal liberar pros correios do que chegar no brasil...FAGNERBRAIDO escreveu:
Mto top amigo, já vi o video umas 10 x kkkk , os meus projetores foram postados hoje , quantos dias demorou o seu pra chegar ?
Sou de Caruaru sim! A fiação suporta tranquilo. Ainda fiz um reforço nos chicotes tudo bem feito com solda etc... ficou bomarcaozudo escreveu:Tu és de Caruaru hehe
Sou de Recife!!
Entendi, esse projetor ao você acionar o ALTO, ele baixa o defletor interno! top!!
Fosse taxado? Como ficou a fixação na parábola do farol?
Agora, no caso, são 4 faróis, ou seja, o dobro da potencia em relação ao par de farol baixo original (1 de cada lado) e a fiação ta esquentando não?
Ahhh e não entendi, o que fizesse no milha? trocou a lente?