phnmoraes.phnmoraes escreveu:Amigo, Adquiri um Tendance Thp Flex 2015, e o som realmente me decepcionou.
Alguem sabe me dizer qual o kit original do Lounge ?
Dianteiro e traseiro são de 6"
phnmoraes.phnmoraes escreveu:Amigo, Adquiri um Tendance Thp Flex 2015, e o som realmente me decepcionou.
Coloque um kit com boa sensibilidade e http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 50wrms-_JMphnmoraes escreveu:Amigo, Adquiri um Tendance Thp Flex 2015, e o som realmente me decepcionou.
Minha mãe possui um Pallas e o som é infinitamente melhor que o do meu.
Queria apenas trocar o kit duas vias dianteiro, sem fazer maiores alterações.
Vários colegas aqui do fórum instalaram o kit da JBL com excelentes resultados.phnmoraes escreveu:Amigo, Adquiri um Tendance Thp Flex 2015, e o som realmente me decepcionou.
Minha mãe possui um Pallas e o som é infinitamente melhor que o do meu.
Queria apenas trocar o kit duas vias dianteiro, sem fazer maiores alterações.
Cabe simbxefer escreveu:Ressuscitando um pouco o tópico, sabem dizer se um kit 2 vias 6,5" serve nas portas dianteiras? É necessária alguma adaptação?
Acabei comprando contigo mesmo o audiophonics ks 6.2... [emoji1]pr_nor escreveu:Cabe simbxefer escreveu:Ressuscitando um pouco o tópico, sabem dizer se um kit 2 vias 6,5" serve nas portas dianteiras? É necessária alguma adaptação?
Somente ver se a profundidade do midbass
me amarro nos equipamentos audiophonic, são de audio hd e não tem preços exorbitantes, a pergunta é, já instalou? ficou bom?bxefer escreveu:Acabei comprando contigo mesmo o audiophonics ks 6.2... [emoji1]pr_nor escreveu:Cabe simbxefer escreveu:Ressuscitando um pouco o tópico, sabem dizer se um kit 2 vias 6,5" serve nas portas dianteiras? É necessária alguma adaptação?
Somente ver se a profundidade do midbass
Devo instalar amanhã e posto o resultado depois.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ainda não instalei, já comprei e tá lá em casa, só tá difícil organizar a agenda e parar o carro para a instalação.alandiogo escreveu:
me amarro nos equipamentos audiophonic, são de audio hd e não tem preços exorbitantes, a pergunta é, já instalou? ficou bom?