Amigo, qnd instalei o RT6 de um aircross no meu ds3 ficou com esse beep beep. Para parar é preciso colocar o VIN do seu carro no seu novo som. Pois o som vem com o VIN de outro carro e ai a sua BSI nao reconhece. Tentamos com o Lexia e nao deu certo, so conseguimos gravar o VIN do meu carro bo RT6 usando o diagbox. As vezes foi quem utilizou o programa q nao entrou na funçao certa para atualizar esse VIN. So se com esse RDE 2 for diferente, o que nao acredito que seja. Agora onde entrar certinho no programa eu nao lembro. Hehehe. Mas nao era dificil nao.soldado132 escreveu:Bom dia a todos !!!
Acompanhei o tópico desde o início então decidir comprar um RDE level 2 CAN para instalar no meu VTR, acontece que o "beep-beep" da BSI surgiu então levei o carro até um oficina na minha cidade especializada em franceses, acontece que eles tentaram configurar a BSI via lexia e diagbox e não conseguiram parar o "beep-beep". Estou sem saber o que fazer até mesmo porque na minha cidade não possui concessionária Citroen somente Peugeot, é possível fazer configuração da BSI do citroen na concessionaria da Peugeot ? Alguém sabe de uma maneira de configurar a BSI para que eu possa explicar para o mecânico ? No ML perguntei para aqueles vendedores de Code de rádios da paionees mas ele quee 250,00 pela informação valor que achei absurdo !! Obrigado senhores
Abraço?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk