É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Rafows
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Me apresentado!

Mensagem por Rafows »

Boa madruga galera, tudo bem?

Me chamo Rafael, tenho 32 anos e sou de Brasília-DF. Recentemente, organizei minha vida pra depender o mínimo possível de carro, moro perto do metrô e tenho andado sempre nele.

Tendo tirado a dependência de um carro para ir trabalhar, decidi comprar um carro para viajar com a patroa e meu filhote de 1 ano. Sabem como é, não dá pra viajar com criança sem levar um monte de tralhas, então um carro espaçoso não é opcional.

Já tive um monte de carros, e havia parado nos peugeots. Já estava vendo uma 307sw ou 407sw mas recentemente andei num C4 pallas e tive bastante tempo pra conversar com o dono. O cara é motorista profissional e me explicou muita coisa sobre o carro... Resultado, vou partir para um Pallas!

Estou no fórum para obter o máximo de informações, tenho juntado a grana da entrada e pretendo comprar em janeiro de 2017. Assim que comprar e der uma geral nele, parto para uma viagem de 1500km com minha família.

Pretendo ser um membro bastante ativo, produzi bastante material de DIY com os peugeots que tive. Abraço a todos!

Responder

Voltar para “Novos membros”