-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Chiado no motor
Tenho um c4 hatch 2.0 estavá com um chiado no motor o mecânico disse que poderia ser rolamento tensor da correia dentada porém fiz a troca e continua esse chiado alguém sabe me dizer o que pode ser?
-
- Membros
Re: Chiado no motor
Cara, acredito que eu esteja com o mesmo problema.. Ve se voce se identifica com ele!
Ao ligar o carro (bem frio) ele comeca com esse chiado do lado esquerdo do motor (olhando de frente para o carro) bem perto onde fica a correia dentada e se voce colocar a cabeca bem perto da roda dianteira direita da pra ouvir mais alto esse barulho/chiado.
Levei num mecanico e uma vez e ele me disse que deve ser esse rolamento que fica tipo com um "atrito" ou a propria correia dentada, porém como precisa desmontar a parte da frente praticamente inteira e o serviço é bem caro eu estou enrolando um pouco para levar, porque estou pagando um serviço de bobina ainda!
Mas agora fiquei meio asssim já que voce trocou e nao resolveu...
Ao ligar o carro (bem frio) ele comeca com esse chiado do lado esquerdo do motor (olhando de frente para o carro) bem perto onde fica a correia dentada e se voce colocar a cabeca bem perto da roda dianteira direita da pra ouvir mais alto esse barulho/chiado.
Levei num mecanico e uma vez e ele me disse que deve ser esse rolamento que fica tipo com um "atrito" ou a propria correia dentada, porém como precisa desmontar a parte da frente praticamente inteira e o serviço é bem caro eu estou enrolando um pouco para levar, porque estou pagando um serviço de bobina ainda!
Mas agora fiquei meio asssim já que voce trocou e nao resolveu...
-
- Membros
Então agora o mecânico disse q pode ser o rolamento do alternador, não é muito caro, vou trocar no sábado depois te falo se resolveu, e se não for isso pode ser a bomba dágua bom vamos aguardar
-
- Membros
Boa, tomara que resolva amigo!Caio Cesar Rosa escreveu:Então agora o mecânico disse q pode ser o rolamento do alternador, não é muito caro, vou trocar no sábado depois te falo se resolveu, e se não for isso pode ser a bomba dágua bom vamos aguardar
Fico no aguardo para noticias futuras!