Na quinta feira o vendedor da citroen me ligou dizendo que se eu comprasse qualquer veiculo no final de semana passado eu ganhava viva voz gratis. Pedi para que ele me explicasse, e ele disse que se eu comprasse o vtr, viria com o bluetooth.
Como isso eh possivel, ja que eu sempre ouvi falar que nao havia a possibilidade de instalar bluetooth no vtr?
Valeu, abrax!
Re: Viva Voz
Deve ser algum kit do mercado que eles estao usando como promocao instalado como o parrot... eu acho...
abs!!
abs!!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
É só vc perguntar pro vendedor se o comando do Bluetooth é pelo miolo fixo do volante. Se não, concerteza é algum kit.
Abs.
Abs.

C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Quase certeza eh o kit acessorio da Parrot (fabricante mundial de bluetooth e afins).
Nao eh um kit ruim, muito pelo contrario, mas infelizmente nao usa os comandos jah existentes do radio, nem sincroniza a agenda pelo computador de bordo...de graça tah otimo, nao tem nem do q reclamar...mas o original eh bem melhor funcionalmente e esteticamente (esse ae da parrot fika um comando de liga-desl e volume literalmente grudado no painel...)
Nao eh um kit ruim, muito pelo contrario, mas infelizmente nao usa os comandos jah existentes do radio, nem sincroniza a agenda pelo computador de bordo...de graça tah otimo, nao tem nem do q reclamar...mas o original eh bem melhor funcionalmente e esteticamente (esse ae da parrot fika um comando de liga-desl e volume literalmente grudado no painel...)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012