É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
azevedoleo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

NOVO MEMBRO!!!

Mensagem por azevedoleo »

Boa noite galera, sou novo aqui no clube, meu nome é Leonardo Azevedo, tenho 18 anos e estou tirando minha carteira de motorista, moro em Taubaté, interior de SP, e faço uso do carro da minha mãe na maior parte do tempo. Ela possui um Classic 2011, mas estive pesquisando bastante e eis que estamos fechando um negócio na troca em um C4 Pallas 2.0 GLX 2010 preto, no valor de 23.890, com 80mil km rodados, pesquisei bastante sobre o carro, opiniões de donos e até por esse motivo, vendo vídeos no YouTube, descobri sobre o clube C4 e me interessei pois logo menos serei co-proprietário de um também!! O que vocês tem a me dizer sobre o carro? E aproveitando o gancho da apresentação, ainda não tive oportunidade de visualizar os fóruns, tem algum que fale sobre adaptar ou até mesmo comprar uma tomada AUX pro sistema de som dele, que o mesmo não possui, e uso somente Pen Drive e celular. Obrigado pela atenção, e desculpe se houver algum erro no post. Feliz ano novo a todos!

Responder

Voltar para “Novos membros”