É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
luferosi
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Apresentando...

Mensagem por luferosi »

Boa tarde.

Me chamo Fernando, e estou "testando" um C4 GLX 2.0 2011 que minha esposa quer comprar pra ela.

Está com 74 mil km e era de um amigo nosso, por isso sabemos da procedência e como era cuidado.

A principio estou tendo 3 problemas com ele: um barulho quando liga como se fosse algum rolamento sem lubrificação. Como a correria dentada foi trocada com 70 mil km, pode ter sido disso. Minha preocupação é que teremos que ir desmontando todo o motor do carro até achar algo que possa ser a origem do problema, pois apesar de não ser nada sério, é algo que incomoda e fica feio.

O meu segundo problema, é o fato de o ar condicionada estar embaçando o parabrisa, mesmo quando ele está direcionamento somente para os passageiros ou para os pés, por exemplo. E esse foi o motivo de eu vir aqui neste fórum pra ver se mais alguém já teve essa experiencia, e qual foi a solução.

E o 3 problema é que as vezes os botões dos vidros na porta do motorista não funcionam, o antigo proprietário disse que uma vez esqueceu de fechar o vidro e choveu dentro do carro, acho que terei de trocar toda a placa e não faço ideia do custo.

Bom, sou de Porto Alegre e tenho um Cerato da Kia.

Acho que era isso.

Responder

Voltar para “Novos membros”