Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Encontro C4C - SP - RIBEIRÃO PRETO - 20/06

Mensagem por Cyro »

Hotéis com Recomendação:

- Araucária Plaza - diária 20/06 casal - R$220,00 inclui café da manhã e estacionamento. Hotel de nível mais alto com boa localização. Tel: 16-3913-1300
- Ibis Ribeirão Shopping- diária 20/06 casal - R$109,00 sem incluir café (mais 7 reais pessoa) e estacionamento (não perguntei o preço mas é algo como 8 reais a diária). Tel: 16-2101-2956

Aspectos de cada um: o Araucária tem bons apartamentos e um excelente café da manhã, enquanto o Ibis além de mais barato está localizado no estacionamento do Ribeirão Shopping. Conclusão pessoal: quem for com esposa ou namorada, o quarto e o café da manhã do Araucária valem a pena (oferece o fim de semana como presente de Dia dos Namorados). Quem vai sozinho fica no Ibis que tá no agito do Shopping, além de ter um Pinguim na porta. Se pifar agente coloca num carrinho do Carrefour e leva pro Hotel. hahahahha.

Nova opção: Pernoite no Motel Savana: fica na Anhanguera e começa aos sábados às 2 hs da madruga. Arruma uma gata e leva pra la e dorme (DEPOIS DO QUE INTERESSA).
Falando sério é uma opção pois a diária de uma suíte básica é de 79 reais. O pernoite começa às 2 hs e vale até 13 hs do dia seguinte.

Que vcs acham de mandarmos tipo um convite pro pessoal que participa do forum mais ativamente que são de regiões razoavelmente próximas?
Imagem

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Galera,

Confesso que gostaria muito de ir, mas não tenho alvará de soltura para o passeio, sabe como é coisas de casado, rssssss

No próximo, mais pertinho, quem sabe.

ABS e divirtam-se.

Paulo
colpaulo - São Paulo

Marcel
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Marcel »

Só pra lembrar no íbis quem tem sem parar ganha cafe da manhã (é so avisar na hora do check in)...abraços

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Otimo....Cyro, O ibis para min está otimo se eu for dormir por ai
Adilson, vou sim tá confirmado e deixei a votação mais um pouco até sexta para gente confirmar a data certinho como é de costume sempre um ou outro não pode ir na mesma data mas quero ser justo com todos.
Votação só até sexta feira
20/06 - Bicudo, Nico, Dec0, Entendeu e Noiva, Cyro, Adilson, R1C4, Thyago,ettore, Marcel e Noiva
27/06 - Bicudo, Nico, Entendeu e Noiva, Cyro, Adilson, R1C4, Thyago,ettore, marcusthedriver

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

A coisa tá ficando boa.

Sugestão de programação (sujeita a alteração pelo Adilson, que morando lá pode sugerir algo diferente):

Manhã de sábado (a partir das 10): encontro na Citroen da Av. Francisco Junqueira (quem vem de SP vai direto pra esse ponto que é de fácil acesso).
Almoço de sábado: Pinguim do Ribeirão Shopping (pessoal que for ficar no Ibis já pode inclusive deixar o carro no hotel e fazer check-in)
Tarde de sábado: continuar bebendo no Pinguim (até aguentar) e deixar a patroa dando um rolê no Shopping (promova um aumento no limite do cartão dela que fica tudo beleza - ahaahhahah)
Noite Sábado: Cachaçaria (Av. Independência - muita mulher bonita pros solteiros e comida e bebida boa pors casados e afins)
Domingo Almoço: Churrascaria Cochilha dos Pampas (é na saída pra Anhanguera)

PS: quem quiser fazer tipo de um tour pela cidade podemos combinar com o Adilson pra indicar os pontos mais legais, no sábado a tarde. Lembrem que eu só tomo coca light portanto talvez seja o único em condições. Locais de interesse: Campus da USP, Parque Curupira, Teatro Pedro II e Pinguim do Centro (o original com Museu do Chop), Museu do Café (na USP), etc...
Imagem

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Galera pra mim blz, mas volto no mesmo dia depois do almoço.
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

boldfinger escreveu:Galera pra mim blz, mas volto no mesmo dia depois do almoço.
Abs!
O farol do carro dele ficou tão show que não tá querendo andar de noite pra não gastar hahahahah
Brincadeira Bold. Faltou você colocar a opção de data.
PS: tava estranhando a ausência do teu nome. Você é presença OBRIGATÓRIA. Se não puder ir não interessa, tem que mandar alguém levar teu carro. Brincadeira de novo. ABÇ,
Imagem

leomrlima
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por leomrlima »

Galera,

Obrigado pelo convite mas dessa vez não poderei ir. Espero que na próxima role!

Abraços,
Leo.

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

AHAHAHAA...po, vou gastar pouco esse farol desse jeito viu rss..
Entao, pra mim dia 20, sabado, tah ok!
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Adilson »

Cyro, acho que não comentei, e como ninguém me conhece ainda, eu tbm não bebo, no máximo 2 chopp e já fico doidãooo.
Outra coisa, estou aqui na região de Ribeirão à apenas 9 meses, portanto não conheço muita coisa (ainda fico perdidão na cidade).
Mas, sobres os pontos turísticos que vc passou esses eu conheço, a minha esposa não conhece alguns, mas ela estará na Pós nesse sábado (rs).
Podemos ir a noite(após as 21) na Vila Dionísio, um local bem legal (lotado).
Acho bom não se preocupar muito com roteiro, pois na hora podemos mudar..

abraço

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”