Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
MarceloBHZ
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

ALARME DISPARADO C4 PALLAS

Mensagem por MarceloBHZ »

Olá, pessoal,

Tenho um C4 Pallas Exclusive 2010/2010.

Hoje, 22/03/2015, ao desativar o alarme com a chave original, o alarme disparou. E não teve santo que baixasse pra desligar o alarme.

- Não consegui desativar estando do lado de fora: travando e destravando o carro.
- Não consegui desativar do lado de dentro: ligando o carro.

Depois de desligar o cabo da bateria, esperar 15 minutos, nada. Continuou disparado.

Religuei a bateria e fui seguir a recomendação do Manual:

- Destravei o carro, coloquei a chave em posição "liga" sem acionar o motor, pressionei o botão "master" do alarme (sensor do lado esquerdo).

Parou.

Travei o carro e saí de fininho.

Minha(s) pergunta(s) é: alguém já passou por algo semelhante? Será que isto é problema na Central?

Abraços a todos!

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: ALARME DISPARADO C4 PALLAS

Mensagem por pclinkgmor »

MarceloBHZ escreveu:Olá, pessoal,

Hoje, 22/03/2015, ao desativar o alarme com a chave original, o alarme disparou. E não teve santo que baixasse pra desligar o alarme.

- Não consegui desativar estando do lado de fora: travando e destravando o carro.

Depois de desligar o cabo da bateria, esperar 15 minutos, nada. Continuou disparado.

- Destravei o carro, coloquei a chave em posição "liga" sem acionar o motor, pressionei o botão "master" do alarme (sensor do lado esquerdo).

Parou.

Minha(s) pergunta(s) é: alguém já passou por algo semelhante? Será que isto é problema na Central?

Abraços a todos!
acho que não é problemas com a central, algum erro esporádico que acabou travando a BSM, o que você foi um reset, se ocorrer com uma certa frequência ai sim vc se preocupa, mas comigo nunca ocorreu

marluzio
Membros
Estado: TO
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: ALARME DISPARADO C4 PALLAS

Mensagem por marluzio »

MarceloBHZ escreveu:Olá, pessoal,

Parou.

Abraços a todos!

Bom dia. Amigo, comecou a da o mesmo problema comigo. Ontem a tarde aconteceu uma vez, ai so destravei e travei e parou de apitar. Mas hj cedo cheguei no servico, travei. 2 min ele disparou. Ai apertei pra destravar o carro mas so parou de apitar, os retrovisores nao voltaram, ai apertei de novo e entrei no carro. Dentro do carro percebi que o botao do alarme tava com o led piscando. Ai fiz duas coisas, mas bem rapido: apertei no botao que tava piscando e tabem girei a chave na ignicao ai parou de piscar. Como foi a segunda vez em menos de 24 hrs ja estou prevendo dor de cabeça rs.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”