BOA TARDE A TODOS DO CLUBE ONLINE.
TENHO UM C4 PALLAS EXCLUSIVE 2008, ONTEM REALIZEI A TROCA DE LAMPADAS DO FAROL DE NEBLINA, SOLTEI AS GRADES FRONTAIS MENORES QUE FICAM NA FRENTE DOS FAROIS DE NEBLINA E SOLTEI O SENSOR , FIZ A MUDANÇA DAS LAMPADAS E INSTALEI, HOJE AO LIGAR O CARRO MOSTROU QUE O SENSOR ESTAVA DESATIVADO DEVIDO A ALGUM ERRO, ELE NAO FUNCIONA, ALGUEM PODE ME AJUDAR ? PODE SER A LIGAÇÃO FEITA ERRADA NOS PLUGS DOS SENSORES DA FRENTE?
oBRIGADO GALERA!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: PROBLEMA NO SENSOR DE ESTACIONAMENTO
Olá boa tarde!
Aconteceu esse problema com o meu. Sou de BH/MG e o antigo proprietário do veiculo retirou as lampadas de xenônio que provavelmente não iria passar na vistoria pelas lampadas normais e segundo ele apos a troca os sensores dianteiros começaram a dar problemas..eles são sensíveis e qualquer mal contato nos mesmos apresenta erros..seria bom rastrear para você saber qual lado esta com defeito e no meu caso tive que fazer a troca pois o do lado direito queimou..no mais na maioria das vezes isso não acontece. Espero ter ajudado e boa sorte!
Aconteceu esse problema com o meu. Sou de BH/MG e o antigo proprietário do veiculo retirou as lampadas de xenônio que provavelmente não iria passar na vistoria pelas lampadas normais e segundo ele apos a troca os sensores dianteiros começaram a dar problemas..eles são sensíveis e qualquer mal contato nos mesmos apresenta erros..seria bom rastrear para você saber qual lado esta com defeito e no meu caso tive que fazer a troca pois o do lado direito queimou..no mais na maioria das vezes isso não acontece. Espero ter ajudado e boa sorte!