É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Cefas
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Cefas - Paquerando uma C4 Picasso

Mensagem por Cefas »

Salve Salve pessoal,

Ainda nao possuo um C4 mas estou pensando em entrar para a familia com um C4 Picasso.
Tenho q admitir q nunca foi um sonho, mas agora tenho 2 filhos um que usam o assento elevacao, e outro com a cadeirinha. Estamos esperando mais um filho, q vai usar o bebe conforto e por casualidade visitando uma concessionaria encontrei o C4 Picasso.

Minha esposa gostou muito e o carro parece ser excelente em termos de equipamentos para a familia. Aparentemente vou conseguir colocar todas as cadeirinhas nos bancos. Achei excelente q são 3 bancos individuais, com cintos de 3 pontos em todos e tbm isofix em todos! Ainda nao tinha visto um carro com isso! 7 Airbargs se nao me engano e ainda com controle de estabilidade (Corolla 2018 acabou de anunciar q agora é de serie rsrsrs) e tracao. Parece ser um carro bem seguro. Dai as criancas adoraram as curtinas, mesinha tipo aviao, "frigobar" e etc...

Com relacao a equipamento e espaco acho q nao tem nada melhor no mercado. Como gosto muito de carro, so me preocupa um pouco a parte mecanica. O cambio de 4 marchas sei q não é o melhor do mundo, mas nao vou fazer track day com o carro, para o uso familiar acho q vai dar conta. Sei tbm q o consumo nao é dos melhores, mas qualquer carro q caiba 3 cadeirinhas atras nao vai ter um consumo bom. Entao tenho q me conformar com isso...

Minha preocupacao seria a parte da suspensao. Ouvi alguns comentarios na internet q a suspensao bate muito e q é muito barulhenta. Procede? Ainda nao dirigi o carro... entao... queria ver a opiniao de vcs, dos proprietarios ai se recomendam ou nao.

Além disso uma dúvida, a Picasso modelo 2012 já possui bluetooth? Vi numa ficha tecnica q sim, mas depois vi um depoimento de um dono reclamando da ausencia.. fiquei na duvida.

Agradeco desde já...

Abraco

Responder

Voltar para “Novos membros”