Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
gklebis
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Problema motor limpador parabrisa C4

Mensagem por gklebis »

Boa noite pessoal, o motor do limpador parabrisa do meu C4 Hatch 2011 (código da peça 9684304580) trincou a engrenagem interna. Alguém sabe onde posso encontrar outro motor para compra?? Estou achando apenas o motor do C4 das versões anteriores, e elas não similares.

kauex
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: Problema motor limpador parabrisa C4

Mensagem por kauex »

gklebis escreveu:Boa noite pessoal, o motor do limpador parabrisa do meu C4 Hatch 2011 (código da peça 9684304580) trincou a engrenagem interna. Alguém sabe onde posso encontrar outro motor para compra?? Estou achando apenas o motor do C4 das versões anteriores, e elas não similares.

Também estou procurando, acredito que o problema foram as paletas que estavam travando no vidro e aí estouraram a engrenagem. Acredito que a única solução será trocar o motor inteiro, infelizmente.

Eliastte
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Problema motor limpador parabrisa C4

Mensagem por Eliastte »

Amigo, tive o mesmo problema e estava com dificuldades para encontrar o motor. O que fiz foi levar a engrenagem trincada em um torneiro mecânico para ele fazer uma igual. Só tem que pedir pra fazer idêntica e atentar para o correto alinhamento da chapinha que faz contato elétrico e também pedir que o material usado seja de mesma resistência pois o meu desgastou e ele teve que refazer a engrenagem.
Espero ter ajudado.
Obs: valor cobrado R$ 180 para fazer a engrenagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”