É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Jorge Luis da Silva
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6

Apresentação Jorge - Jboss

Mensagem por Jorge Luis da Silva »

Bom Dia!! Sou Jorge Luis, tenho 54 anos, casado com Michele, Pai de cinco lindas meninas,Renata (34), Jessica (26), Vanessa(19), Georgia(14) e Isadora(10) e sou empresário na Serra Gaúcha do ramo de Analise de Crédito, Cobrança, Assessoria Jurídica e Administradora de Cartões de Crédito. Se tiverem interesse em conhecer melhor meus negócios pode digitar http://www.gruposafe.com.br. Entrei para o clube porque sou fá da marca Citroen. Já estou usando a marca a mais de 20 anos. Amigo pessoal dos donos da revenda local sempre tive bons resultados com seus produtos independente de nossa amizade. Em uma de minhas visitas fui informado da existência deste clube. Espero cultivar aqui boas amizades e trocar informações que possam melhorar meu interesse pela marca. Pois acredito que em grupo sempre podemos aprender mais.
Há, um detalhe!!!! muito importante. Sou um apaixonado por ciclismo. interessados em seguir meus passos Face -Instagram ou Strava: digite: Jboss Bike.
Um forte abraço para todos deste Grupo.

Jorge Luis
(mais conhecido como JBOSS)

Responder

Voltar para “Novos membros”