Cyro escreveu:Quanto dura um tanque cheio do nitro? Quanto custa a recarga de gas?
Muito bem feito os botoes de acionamento no painel esquerdo.
Reparei na foto que voce mudou o coletor do filtro de ar. Tenho um Simota igual mas com a tubulacao original.
Entao, pra regulagem que ta (45cv), um cilindro DUROU (hehehe) umas 250 puxadas...
Tipo, considero cada esticada de marcha uma puxada... contando que vc nitre so a 3 e 4, dura umas 130 vezes.
Da pra nitrar em todas as marchas, mas eh desnecessario. Como nossos carros tem a relação das marchas reduzida em 15% eh desnecessaro nitrar na 1 e 2. Na 5 tb, so se for em auto-estrada.
Aqui em Brasilia a recarga ta uns R$200,00. Mas nem tem disponivel no momento pra recarregar um cilindro so. As empresas de gas que fornecem para hospitais vendem o cilindro de 28Kg, que recarregam aproximadamente 5 cilindros de 4,5Kg (padrao Nitro). Dai tem que juntar uns 5 e comprar um cilindro desses, usando a estacao de recarga do preparador na camaradagem, porque pra ele nao esta compensando comprar um cilindo de 28Kg a esse preco (R$1000,00)para revender. f**a...
Incrivel que em Porto Alegre tem gente vendendo a recarga a R$100,00 pra consumidor final (galera do tuning, nao os enfermos!) Ai se fosse aqui, nao ia prestar nao!
A tubulacao do filtro de ar teve que ser refeita pq eu nao queria furar o mangote original pra colocar o injetor do nitro. Dai fizemos um cano curvado que liga na borboleta (substituindo aquele tubo sanfonado) e vai ate o cano do suporte que o Bicudo fez. A ligacao dos dois foi feita com mangueira de borracha preta e abracadeiras.
Cyro escreveu:Outra duvida: voce tambem tem Navi e vi que tem um subwoofer. Como fez a ligacao? Como ligou o som no RT3?
Tudo que fiz no meu carro, tanto o nitro quanto o som esta em ligacao independente da energia original. Inclusive, a mesma fonte de energia do sub eh a que alimenta o kit nitro. Puxei um positivo da bateria que vai ate o porta-luvas, onde tem um DVD com tela de 5", e vai ao porta-malas onde tem um modulo que empurra o sub. A energia do kit nitro tb vem desse fio. O DVD esta ligado aos auto-falantes originais apenas pela entrada auxiliar RCA. Dai, se eu quiser som no carro todo, ligo o DVD e coloco o som original em AUX. Se quiser som somente atras (sub e 69 que nao aparecem nas fotos) ligo somente o DVD. Pra som original, so nao ligar o DVD. Esse esquema ficou bom pq o DVD nao entra em modo de economia de energia. Posso abrir o porta-malas e colocar o som direto, mas sempre atento para nao descarregar totalmete a bateria. Ne!?