É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Luciano Olaves
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Emgragem alta e dificuldade no arranque

Mensagem por Luciano Olaves »

Olá pessoal!

Tenho pesquisado bastante aqui. Comprei um C4 HATCH GLX 1.6 manual com 59.000. O carro é muito bom, econômico (esta fazendo 9,6 na cidade - com trânsito e as vezes ar ligado), suspensão durinha (normal), mas tem um detalhe, quando vou arrancar a embreagem esta um pouco alta e um pouco pesada (nada muito anormal) e é difícil sincronizar. As vezes saio bem (deixando o pé um pouco mais na embreagem, mas as vezes saio com pequeno tranco. Fui em oficina (particular) especializada em carros franceses e os caras testaram (andaram na rua) e disseram que esta uma maravilha o carro.
Meu carro anterior era um Peugeot 307 SW 2.0 Allure (muito bom carro), mas tive PT em acidente.
Estava pensando em trocar a embreagem, mas ainda vou andar um pouco mais. O macânico falou que posso ter me acostumado ( depois de 7 anos com a Allure) a dirigir de uma forma, e agora e outra bem diferente.
Vou seguir postando o desenrolar nos próximos dias!

Vi alguns comentários de pessoas que não conseguem se acostumar com o carro.

OBS: é só para arrancar, de resto (retomadas, reduzidas, aceleradas, etc) tudo normal!!!!!

Responder

Voltar para “Novos membros”