Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Paulo Mageste
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

c4 vtr vermelho com painel azul

Mensagem por Paulo Mageste »

Bom Galera, meu primeiro tópico no c4 clube, na primeira vez me apresentei não tinha fotos do carro, dessa vez seguem as fotos, a personalização, e dizer que estou vendendo também, caso alguem se interesse entrar em contato comigo. Carro está top! Só pretendo trocar pra comprar um sedan

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Caso alguem tenha interesse na compra meu contato é 988011449
Sou de Juiz de Fora - Minas Gerais.

Caso alguém tenha interesse em Fazer o serviço de personalização do painel, passo o contato do rapaz que trabalhou no meu painel, ficou muito lindo, a foto não chega nem de perto, da perfeição que esse azul fica quando se está ao voltante.

Marcelo Rosa
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Re: c4 vtr vermelho com painel azul

Mensagem por Marcelo Rosa »

Paulo Mageste escreveu:Bom Galera, meu primeiro tópico no c4 clube, na primeira vez me apresentei não tinha fotos do carro, dessa vez seguem as fotos, a personalização, e dizer que estou vendendo também, caso alguem se interesse entrar em contato comigo. Carro está top! Só pretendo trocar pra comprar um sedan

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Caso alguém tenha interesse em Fazer o serviço de personalização do painel, passo o contato do rapaz que trabalhou no meu painel, ficou muito lindo, a foto não chega nem de perto, da perfeição que esse azul fica quando se está ao voltante.
Paulo Mageste escreveu:Bom Galera, meu primeiro tópico no c4 clube, na primeira vez me apresentei não tinha fotos do carro, dessa vez seguem as fotos, a personalização, e dizer que estou vendendo também, caso alguem se interesse entrar em contato comigo. Carro está top! Só pretendo trocar pra comprar um sedan

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

MARAVILHOSO PAINEL. Curto esta cor. O alaranjado não sou muito fã.

Mur7llo
Membros
Estado: GO
Veiculo: Outros

Mensagem por Mur7llo »

Ficou lindo demais.. E esses bancos brancos? Dá trabalho pra mudar?

Roanderson
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Roanderson »

Ola gostaria de pagar para fazer esse servico ... alguem sabe me informar algum contato ?

Grato pela ajuda ..

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”