-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Apresentação e Ajuda
Boa tarde a todos, meu nome é Márcio Medeiros e sou proprietário de um C4 Pallas. Ocorre que desde a aquisição do veículo, a um ano atrás, o veículo apresenta problemas na suspensão, tal qual uma pancada seca na parte traseira, tremedeira e barulhos insuportáveis na dianteira. A concessionária, aqui em Salvador, desde a venda do veículo, prometeu corrigir o problema com a troca dos amortecedores e nada fez. Hoje afirma que a garantia do veículo não cobre o defeito. Alguém teve identico problema com o veículo? Se houver por favor me avisem.
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Apresentação e Ajuda
Bem vindo, Marcio!
Eu não tenho essa experiência, mas tenho certeza que logo mais aparece alguém aí pra te ajudar!
Abraço,
Rodrigo.
Eu não tenho essa experiência, mas tenho certeza que logo mais aparece alguém aí pra te ajudar!
Abraço,
Rodrigo.
Seja bem vindo!
Procure pelo forum varios usuarios de pallas e vtr tiveram esse problema, realmente pra resolver depende de um pouco da boa vontade da concessionaria em trocar as buchas da suspensao.
abs!
Procure pelo forum varios usuarios de pallas e vtr tiveram esse problema, realmente pra resolver depende de um pouco da boa vontade da concessionaria em trocar as buchas da suspensao.
abs!
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Abra um Tópico em "Manutenção e Prevenção", para que possamos comentar sobre os seus problemas, pois este espaço é apenas para apresentações.
Abs
Abra um Tópico em "Manutenção e Prevenção", para que possamos comentar sobre os seus problemas, pois este espaço é apenas para apresentações.
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Bem Vindo ao C4 Clube! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Seja bem vindo ao clube!!!
Caro Marcio, su Pallas tem 3 anos de garantia, e pelo qu sei não existem exclusões, dessa forma a revenda é obrigada a dar garantia para qualquer defeito. Faça contato com o 0800 e registre o fato e faça sua reclamação.
ABS
Caro Marcio, su Pallas tem 3 anos de garantia, e pelo qu sei não existem exclusões, dessa forma a revenda é obrigada a dar garantia para qualquer defeito. Faça contato com o 0800 e registre o fato e faça sua reclamação.
ABS
colpaulo - São Paulo