É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
walklebio
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Apresentação

Mensagem por walklebio »

Olá Pessoal, me Chamo Walklébio e sou novo Aqui no C4 Club e recentemente adquiri um C4 Lounge 2.0 Tendance 2015/2016. Estou Curtindo muito o carro, porém já tive um probleminha. Ao viajar para o RJ, abasteci o carro com álcool e na volta a Sp com o período de 12h o carro simplesmente ficou com um barulho insuportável ao ligar o carro apresentava as seguintes Mensagens "Defeito caixa de Câmbio:Reparar Veiculo" "Defeito Motor, Reparar Veiculo" carro com 8mil KM . Como estava na garantia, fizeram o diagnostico e trocaram os 4 bicos.
Depois disso coloquei álcool e tudo certo. Mais fica a duvida, estou usando gasolina, se fizer a troca novamente corro o risco do mesmo problema? Alguém já teve essa experiencia?

E Referente ao botão neve no cambio AT6, observei que a rotação e menor e o carro já sai de 2 Marcha.
E aconselhável em um perímetro urbano de transito intenso, usar esse recurso para economizar Combustível?

Obrigado Vlw

Responder

Voltar para “Novos membros”