- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Problemas encontrados no seu C4
Hj em dia o maior 'problema' do meu C4 eh q ele virou vicio...kero toda hora fikar fuçando e instalando coisas novas nele..pqp!!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Se ficar mais um ano com o carro desse jeito ele vai tar conversível, bi-turbo, e, se duvidar vai até ter o capacitor de fluxo pra viagens temporais kkkkk! Só você mesmo Bold!boldfinger escreveu:Hj em dia o maior 'problema' do meu C4 eh q ele virou vicio...kero toda hora fikar fuçando e instalando coisas novas nele..pqp!!!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Meu maior problema são os acabamentos da tampa do porta-malas do VTR, o Bicudo que o diga.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
HAHAHH..quem dera eu..rssfoxmc escreveu:Se ficar mais um ano com o carro desse jeito ele vai tar conversível, bi-turbo, e, se duvidar vai até ter o capacitor de fluxo pra viagens temporais kkkkk! Só você mesmo Bold!boldfinger escreveu:Hj em dia o maior 'problema' do meu C4 eh q ele virou vicio...kero toda hora fikar fuçando e instalando coisas novas nele..pqp!!!
BOLDFINGER

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Depois de ler todo o tópico percebi que meus problemas são mínimos. Na verdade estou muito satisfeito com meu carro (meu primeiro citroen). Por outro lado, um carro de de 70-80 mil te deixar na mão...realmente é muito decepcionante....Ficaria totalmente indignado tb....e nunca mais compraria outro. Acho que a reação de revolta seria a mesma com todos nós....Meu carro está com pouco mais de 4 mil KM, com pouco mais de 1 mês de uso, e espero naum ter esses problemas. É muito fácil ter um carro em bom estado e ter bom relacionamento com qq concessionária...só me resta torcer e deixar essa mensagem de apoio aos que estão passando por situações difícies com o carro.
Abraços.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: PR
Pessoal
Apenas para constar na estatística aqui do clube, relato os primeiros problemas com o meu Pallas. DETALHE: o carro está com 250 km, nem gastou o primeiro tanque ainda.
1. Após algumas horas de uso depois da entrega, notei que AMBAS as lanternas traseiras embaçam (na entrega tava td blz e pensei q desse mal eu não sofreria...);
2. O sensor de estacionamento dianteiro, na minha opinião, não está funcionando a contento. Às vezes funciona, às vezes não. E quando funciona, já dá o alerta "!" para parar, sem fazer a indicação progressiva de proximidade do obstáculo. (Dá a impressão de q o carro vai esperar vc bater e depois te dizer: "Putz, eu já ia te avisar, mas... agora já era"!!!) O de ré, basta engatar a marcha ré e pronto... já está lá armado e funciona bem;
3. Notei apenas quando cheguei em casa q o adesivo "exclusive" na coluna lateral do lado direito veio um pouco amassado. (parece q estava já torto antes de colarem).
Por enqto é isso o q percebi. Vou aguardar umas 2 semanas e vou até a concessionária. Se aparecer mais coisas (espero q não) já falo tudo de uma vez.
Fora isso, o carro é muito legal. Realmente um carrão! Tá me agradando bem.
Abraços a todos!
Estou à disposição!
Angelo. Curitiba-PR.
flightpro@gmail.com
Apenas para constar na estatística aqui do clube, relato os primeiros problemas com o meu Pallas. DETALHE: o carro está com 250 km, nem gastou o primeiro tanque ainda.
1. Após algumas horas de uso depois da entrega, notei que AMBAS as lanternas traseiras embaçam (na entrega tava td blz e pensei q desse mal eu não sofreria...);
2. O sensor de estacionamento dianteiro, na minha opinião, não está funcionando a contento. Às vezes funciona, às vezes não. E quando funciona, já dá o alerta "!" para parar, sem fazer a indicação progressiva de proximidade do obstáculo. (Dá a impressão de q o carro vai esperar vc bater e depois te dizer: "Putz, eu já ia te avisar, mas... agora já era"!!!) O de ré, basta engatar a marcha ré e pronto... já está lá armado e funciona bem;
3. Notei apenas quando cheguei em casa q o adesivo "exclusive" na coluna lateral do lado direito veio um pouco amassado. (parece q estava já torto antes de colarem).
Por enqto é isso o q percebi. Vou aguardar umas 2 semanas e vou até a concessionária. Se aparecer mais coisas (espero q não) já falo tudo de uma vez.
Fora isso, o carro é muito legal. Realmente um carrão! Tá me agradando bem.
Abraços a todos!
Estou à disposição!
Angelo. Curitiba-PR.
flightpro@gmail.com
O meu C4 VTR NUNCA deu NENHUM problema!!!!!!
Estou super satisfeito!
A moldura dos vidros traseiros trepidava, tirei e coloquei espuma, ta quietinha
O limpador de farol nao funcionava (desde zero), a concessionaria trocou a bomba dele e ta funcionando
O amortecedor traseiro batia seco (tipo fim de curso), a concessionaria colocou umas buchas (eu acho), zerou
Escutei um barulho metalico no escapamento, a concessionaria apertou a folha refletora de calor
O revestimento do painel deu aquela empenadinha basica, nada demais, vai ficar assim
Repito, NUNCA deu NENHUM problema... na verdade DEU ALGUNS problemas, ( menos com menos = a mais!) hehehe
Mas falando serio, nem considero essas questoes problemas... nos primeiros meses com o carro ate me chatearam um pouco, mas hj vejo que nao foram nada e estou totalmente tranquilo com o carro.
A suspensao dura ja acostumei (pelo menos nao bate seco mais)
Os barulhos internos sao consequencia dessa suspensao
Nunca tive problema pra dar partida, ate pq o meu nao eh FLEX
O motor nao eh uma primazia de silencioso como um 2.0 VW, mas tb anda muuiiiittooo mais!
Estou super satisfeito!
A moldura dos vidros traseiros trepidava, tirei e coloquei espuma, ta quietinha
O limpador de farol nao funcionava (desde zero), a concessionaria trocou a bomba dele e ta funcionando
O amortecedor traseiro batia seco (tipo fim de curso), a concessionaria colocou umas buchas (eu acho), zerou
Escutei um barulho metalico no escapamento, a concessionaria apertou a folha refletora de calor
O revestimento do painel deu aquela empenadinha basica, nada demais, vai ficar assim
Repito, NUNCA deu NENHUM problema... na verdade DEU ALGUNS problemas, ( menos com menos = a mais!) hehehe
Mas falando serio, nem considero essas questoes problemas... nos primeiros meses com o carro ate me chatearam um pouco, mas hj vejo que nao foram nada e estou totalmente tranquilo com o carro.
A suspensao dura ja acostumei (pelo menos nao bate seco mais)
Os barulhos internos sao consequencia dessa suspensao
Nunca tive problema pra dar partida, ate pq o meu nao eh FLEX
O motor nao eh uma primazia de silencioso como um 2.0 VW, mas tb anda muuiiiittooo mais!
- tiago.leite
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
E tem mais...
Pode não ser silencioso, mas o ronco dele é uma maravilha!!!!
Neguin de Stilo e Golf fica só babando... hehehe...
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero

-
- Moderador
- Estado: MG
Põe um filtro esportivo então. Os caras que não conhecem acham que o carro tem 300 hp. hahhahahtiago.leite escreveu:E tem mais...
Mais um sem qualquer problema que possa ser considerado sério. VTR há 2 anos, com 100% de aprovação.
Pequenos problemas TODO carro tem.
Não pretendo trocar de carro nos próximos 18 meses, mas se a Citro mantiver a importação de VTR compro outro com certeza. Único arrependimento a ser corrigido no próximo VTR: xenon original.
PS: próximo VTR vai ser preto de novo. E sem Navi.

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
SAC
Vamos ver se o SAC da Citroen vai ajudar a resolver esse meu caso: pelo menos a resposta via email foi rápida...
Mandei o email pelo site meu Citroen.
Abaixo o texto enviado:
Acabei de retirar meu C4 da revisão de 20 mil na Paris Car. 1a reclamação foi que o carro saiu com quase um dia de atraso do prometido: o mesmo entrou dia 29/7 e estava prometido para ontem 04/ 08 as 16:00 mas só foi entregue hoje, 05/ 08 as 15:00 depois de uma hora de espera na recepção da oficina. O atendimento do consultor Reginaldo foi muito bom, mas o serviço deixou a desejar! Abaixo listo os itens que solicitei verificação:
1. Lanterna traseira lado do passageiro entrando água. (aparentemente resolvido)
2. Calhas do teto a serem repintadas (bolhas nas 2). *** VER TEXTO ABAIXO
3. Para choque dianteiro descascando próximo a placa. (não resolvido)
4. Couro banco do motorista solto (3ª vez...). (não resolvido)
5. Banco do passageiro fazendo barulho e com o encosto tremendo. (resolvido)
6. Ruídos nas duas portas dianteiras- apertar puxadores das mesmas. (resolvido)
7. Ar-condicionado fraco, não gela em dias quentes. (disseram que era característica normal do PALLAS o ar demorar a gelar e colocaram a culpa na falta de película, na minha opinião, um absurdo... Mas como disseram que testaram tudo, o jeito é me acostumar, nem comparação com o do Civic que tive e com outros carros até menos luxuosos)
8. Marcador de combustível não sobe se não encher o tanque. (resolvido)
9. Motor falhando quando frio. (resolvido)
10. Barulho no “miolo” fixo do volante quando em pisos irregulares, Principalmente em curvas. (ainda não testei) 11. Com exceção da buzina, todos os botões da direção as vezes não funcionam. (não foi detectado problema)
12. A direção está um pouco pesada e a mesma dá uma pequena trepidação quando é feito o giro com o carro parado. (não foi detectado problema, informaram que o "peso" está normal)
*** O item 02 foi o que me deixou mais INDIGNADO.... Além de não resolverem, pois a repintura ficou completamente tosca e fosca, fizeram o favor de amassar as duas calhas que são de alumínio... Foram perfeitas e voltaram com "mossas", pequenas ondulações. Puxa, tô rodando com o carro sem as porcarias das calhas e ainda vou ter que perder mais tempo para reinstalarem. Isso num C4 top de linha, imagina se fosse um C3 básico. Não tenho tempo pra ficar parando em concessionária, e se deixo o carro uma semana pra consertarem tudo EXIJO que volte PERFEITO. Gostaria que a fábrica intercedesse junto ao seu revendedor para que as falhas não resolvidas sejam devidamente sanadas, posto que o carro entrou com as calhas "normais" e as mesmas saíram DANIFICADAS. Como confiar no serviço mecânico de vocês desta forma??? Desse jeito, CITROEN NUNCA MAIS!!! Ps: participo da comunidade do C4 no orkut e sou do C4 clube na internet e irei postar esse texto nos dois sites.
Resposta da Citroen:
Prezado Senhor, Alexandre Macedo
Agradecemos seu contato e informamos que redirecionaremos sua reclamação para a gerência e diretoria da concessionária envolvida Pariscar para que tomem conhecimento e possíveis providências quanto ao caso em questão e contate o senhor o mais breve possível, visando uma solução conjunta com a Citroën do Brasil em relação aos inconvenientes reclamados.
Informamos também que abrimos um chamado de reclamação em seu nome, sob o registro 230056 junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Citroën-SACC, o qual monitorará o caso junto à concessionária supracitada e onde poderão ser obtidas as informações sobre o encaminhamento desta ocorrência.
Continuamos à disposição para eventuais esclarecimentos, através do telefone 0800-0118088 que atende de segunda à sexta-feira das 8:00 às 20:00 hs , onde qualquer operador poderá auxiliá-lo.
Atenciosamente,
CITROËN DO BRASIL.
Mandei o email pelo site meu Citroen.
Abaixo o texto enviado:
Acabei de retirar meu C4 da revisão de 20 mil na Paris Car. 1a reclamação foi que o carro saiu com quase um dia de atraso do prometido: o mesmo entrou dia 29/7 e estava prometido para ontem 04/ 08 as 16:00 mas só foi entregue hoje, 05/ 08 as 15:00 depois de uma hora de espera na recepção da oficina. O atendimento do consultor Reginaldo foi muito bom, mas o serviço deixou a desejar! Abaixo listo os itens que solicitei verificação:
1. Lanterna traseira lado do passageiro entrando água. (aparentemente resolvido)
2. Calhas do teto a serem repintadas (bolhas nas 2). *** VER TEXTO ABAIXO
3. Para choque dianteiro descascando próximo a placa. (não resolvido)
4. Couro banco do motorista solto (3ª vez...). (não resolvido)
5. Banco do passageiro fazendo barulho e com o encosto tremendo. (resolvido)
6. Ruídos nas duas portas dianteiras- apertar puxadores das mesmas. (resolvido)
7. Ar-condicionado fraco, não gela em dias quentes. (disseram que era característica normal do PALLAS o ar demorar a gelar e colocaram a culpa na falta de película, na minha opinião, um absurdo... Mas como disseram que testaram tudo, o jeito é me acostumar, nem comparação com o do Civic que tive e com outros carros até menos luxuosos)
8. Marcador de combustível não sobe se não encher o tanque. (resolvido)
9. Motor falhando quando frio. (resolvido)
10. Barulho no “miolo” fixo do volante quando em pisos irregulares, Principalmente em curvas. (ainda não testei) 11. Com exceção da buzina, todos os botões da direção as vezes não funcionam. (não foi detectado problema)
12. A direção está um pouco pesada e a mesma dá uma pequena trepidação quando é feito o giro com o carro parado. (não foi detectado problema, informaram que o "peso" está normal)
*** O item 02 foi o que me deixou mais INDIGNADO.... Além de não resolverem, pois a repintura ficou completamente tosca e fosca, fizeram o favor de amassar as duas calhas que são de alumínio... Foram perfeitas e voltaram com "mossas", pequenas ondulações. Puxa, tô rodando com o carro sem as porcarias das calhas e ainda vou ter que perder mais tempo para reinstalarem. Isso num C4 top de linha, imagina se fosse um C3 básico. Não tenho tempo pra ficar parando em concessionária, e se deixo o carro uma semana pra consertarem tudo EXIJO que volte PERFEITO. Gostaria que a fábrica intercedesse junto ao seu revendedor para que as falhas não resolvidas sejam devidamente sanadas, posto que o carro entrou com as calhas "normais" e as mesmas saíram DANIFICADAS. Como confiar no serviço mecânico de vocês desta forma??? Desse jeito, CITROEN NUNCA MAIS!!! Ps: participo da comunidade do C4 no orkut e sou do C4 clube na internet e irei postar esse texto nos dois sites.
Resposta da Citroen:
Prezado Senhor, Alexandre Macedo
Agradecemos seu contato e informamos que redirecionaremos sua reclamação para a gerência e diretoria da concessionária envolvida Pariscar para que tomem conhecimento e possíveis providências quanto ao caso em questão e contate o senhor o mais breve possível, visando uma solução conjunta com a Citroën do Brasil em relação aos inconvenientes reclamados.
Informamos também que abrimos um chamado de reclamação em seu nome, sob o registro 230056 junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Citroën-SACC, o qual monitorará o caso junto à concessionária supracitada e onde poderão ser obtidas as informações sobre o encaminhamento desta ocorrência.
Continuamos à disposição para eventuais esclarecimentos, através do telefone 0800-0118088 que atende de segunda à sexta-feira das 8:00 às 20:00 hs , onde qualquer operador poderá auxiliá-lo.
Atenciosamente,
CITROËN DO BRASIL.