É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
ppgouvea
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Apresentação

Mensagem por ppgouvea »

Fala galera, tudo na paz? Sou um fã dos carros franceses e pretendo voltar a ter um em breve.
Fui um feliz proprietário de 2 xsaras - nos quais gastei 4 carros em manutenção preventivas e corretivas - 1 1.8 e outro 2.0 vts, o qual turbinei e acabei perdendo ele numa batida na virada de ano mas essa história é pra outro tópico.

Atualmente tenho um Focus 2008, GL 1.6, super econômico mas que já deu. Estou com ele há 6 anos e preciso trocar pois tenho que comprar um carro pra minha esposa e terei a oportunidade de ter um carro só pra mim, novamente.

Conheci o fórum pelos vídeos do TOLEDO no YouTube, do qual sou fã e admiro pela paciência e disposição em compartilhar o conhecimento. E foi essa disponibilidade de tutoriais e pela saudade dos meus pretinhos ( ambos VITESSEs foram pretos ) que acho que em breve serei proprietário de outro citroen. Pena que os VTs 167/168 são de manutenção proibitiva, senão voltaria pra eles.

Desculpem pelo textão mas é isso aí!

Aquele abraço;

PP

Responder

Voltar para “Novos membros”