Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Assinaturas

Mensagem por Cyro »

bruno figueiredo escreveu:Nós não temos como determinar limites diferentes para as assinatura em Tópicos específicos. O tamanho a ser definido é um só, e serve para todos os tipos de Tópicos. Desta maneira, sugiro que cada um use o seu "Bom Senso", não exagerando demais nos tamanhos das assinaturas. Na minha opinião, apenas 4 assinaturas estão muito grandes, e poderiam ser diminuidas. A dos nossos amigos Cyro e Romero, e a da chamada para o Encontro de Brasília, e a minha. No meu caso, amanhã estarei diminuindo, pois hoje, já estou morto e vou pra caminha. Fui!

Abs.
Enquanto tava montando uma nova assinatura o assunto tava rolando. Ja ta alterada, dentro da proposta de reduzir pra 180 de altura (aumentada para evento).
Em relacao a adicao em eventos, tem se mostrado muito util, pois a assinatura mudando em todos os topicos pode "despertar" alguem que nao foi ao topico do evento ou produto propriamente ditos. O melhor exemplo foi a jaqueta que depois que varios membros adicionaram o banner na assinatura, fechou a cota minima.
No meu caso sem stress, se achar que deve diminuir mais faco na hora.
Em relacao ao avatar, por outro lado acho muito pequeno, podia pensar em regular a assinatura pra menos e o avatar pra mais.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Cocordo em gênero número e grau com vc Cyro. Mas não fui eu quem chamou a atenção para os tamanhos das assinaturas. Eu, por mim, deixo conforme está.

Abs
Bruno Figueiredo.

skyshade
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por skyshade »

Normalmente o TTL de cache das imagens (assinaturas) pode ser configurado para mais de 30 dias, ou seja. A primeira vez que eu acesso a imagem e guardada no meu browser, nas proximas vezes que eu acessar qualquer outro topico no proximos 30 dias, a imagem não é pega do servidor e sim do cache local do browser.

Considerando que nossas conexões são rapidas hoje, nao vejo problema de baixa uma vez uma imagem da assinatura um pouco maior.

Se o pessoal que configura o site tiver duvida sobre como isso funciona, me pergunta ai.
[]´s

Sky

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Nao vi nenhuma assinatura exagerada por aqui ainda, mas muito legal a sua via diplomatica para sugestoes amigo.

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

No Santana Fahrer Club já testamos vários tamanhos, e o que se mostrou mais indicado é 500x150 pixels, mais 3 linhas de texto normal. 600x150 também é aceitável.

Senão vira outdoor e realmente atrapalha muito a navegação. Aliás, cá entre nós, o fórum tem ficado muito poluído pra leitura, e isso desestimula bastante.

Abraços!
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”