Enquanto tava montando uma nova assinatura o assunto tava rolando. Ja ta alterada, dentro da proposta de reduzir pra 180 de altura (aumentada para evento).bruno figueiredo escreveu:Nós não temos como determinar limites diferentes para as assinatura em Tópicos específicos. O tamanho a ser definido é um só, e serve para todos os tipos de Tópicos. Desta maneira, sugiro que cada um use o seu "Bom Senso", não exagerando demais nos tamanhos das assinaturas. Na minha opinião, apenas 4 assinaturas estão muito grandes, e poderiam ser diminuidas. A dos nossos amigos Cyro e Romero, e a da chamada para o Encontro de Brasília, e a minha. No meu caso, amanhã estarei diminuindo, pois hoje, já estou morto e vou pra caminha. Fui!
Abs.
Em relacao a adicao em eventos, tem se mostrado muito util, pois a assinatura mudando em todos os topicos pode "despertar" alguem que nao foi ao topico do evento ou produto propriamente ditos. O melhor exemplo foi a jaqueta que depois que varios membros adicionaram o banner na assinatura, fechou a cota minima.
No meu caso sem stress, se achar que deve diminuir mais faco na hora.
Em relacao ao avatar, por outro lado acho muito pequeno, podia pensar em regular a assinatura pra menos e o avatar pra mais.