Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Problema C4 pallas

Mensagem por bruno figueiredo »

speruffo, não se impressine com as queixas postadas sobre o carro. Isto não faz do C4 pior que nenhum outro, pq lugar de reclamar é no forum mesmo. Normalmente as pessoas procuram ajuda nestas horas, pois quando o carro tá liso, ninguém se lembra dele. É só abastecer, e "pau na máquina". Na verdade, até acho que o C4 tem pouca reclamação, principalmente se vc levar em consideração que temos quase 4.000 proprietários deste carro por aqui. Acesse qualquer forum sobre qualquer carro, e vc vai ver que é até bem pior que o c4clube. Se o teu Pallas tá ok, aproveite, e relaxe.

Abs
Bruno Figueiredo.

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

po meu, isso desanima msm né ? eu nao vendi o meu VTR pq o carro é um tesao msm, mas é até arrumar uma grana pro CVSI ou um C30...

mas fica esperto para nao dar pau no cambio do nada...pressione, pressione e pressione os caras, nao dá mole nao...tenho experiencia nisso. Vença-os no cansaço e se possível na justiça se for o caso.

vc é da onde ? se for do RJ, tem encontro dia 28/06.
abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

speruffo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por speruffo »

Pessoal, eu tenho certeza que isso vai ter solução, acredito bastante no pessoal daqui da concessionária Eiffel ( moro em Bento Gonçalves - RS ), só acho chato um carro tão novo, com problemas tão sérios, eu mesmo já tive carros de outras marcas, tidos como tanques de guerra, e também deram problemas ( uma Zafira que comprei zero e começou a bater motor com 3 mil Kmts ). Mas que isso desanima . . . isso sim . . .
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Ah com certeza...pq na nossa cabeça...quando a gente compra um carro zero...a gente quer ficar o mais longe possível dos problemas....mas infelizmente...carros dão problema, computadores dão problema....tudo que tem um monte de componentes juntos tão sujeitos a dar problema....é a vida! o negócio é torcer pra que resolvam logo e não de mais nenhum no teu carro...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

viperboyrs
Membros

Mensagem por viperboyrs »

VTR2008 escreveu:É bem nessa...o C5 é fantástico, suspensão show de bola, acabamento muito bom...mas colocar 2.0 de 143Cv com esse câmbio de 4 Marchas...e cobrar R$110,00 mil! tenha piedade de nós! Abs
naum kerendo defender a citroen nem nada... pq todo mundo jah conhece o pos venda POREM, CONTUDO, NO ENTANTO e todas as outras conjunturas q eu puder usar, o C5 do meu dindo deu esse famoso problema no cambio com un 20 mil km, jah tava fora da garantia, e a citroen daki do RS, (naum sei qual pq ele mora no interior), buscou o carro dele na casa dele, deixou um c3 pra ele e mandou o carro pra SP pra arrumar, mesmo sem garantia, naum cobraram nada dele...

tem coisas q agente naum acredita... mas acontecem...
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

speruffo
Membros

Mensagem por speruffo »

Os responsáveis pelo bom pós venda, é o pessoal da concessionária, conheco bem como funciona esses esquemas de garantia, e vou te dizer, que se o consultor técnico falar que é para fazer um reparo, ou trocar um componente, a fábrica não vai dizer que não. O problema é que normalmente o pessoal da própria concessionária aparentemente não faz muita questão de resolver nossos problemas, tomara que comigo não seja assim desta vez, porque como comentei, quando tive problemas com a minha zafira, sai de baixo, o motor batendo pracaraio e os caras querendo trocar borrachinha daqui, molinha dali . . . porra . . . tem que trocar o motor inteiro, ou pelo menos fazer um serviço completo, em resumo neste outro caso que eu tive, acabou a garantia, no último mes de garantia o carro ficou 3 semanas completas dentro da concessionária para ver se os caras arrumavam o problema, e não adiantou . . . espero que com este carro não seja assim também . . . pelo menos eu tenho mais dois anos de garantia para reclamar disso . . .

Outra coisa, alguém sabe se estes dois próximos anos tem alguma restrição quanto a garantia, ou é total também ?? porque tinham comentado comigo que a garantia total mesmo é só no primeiro ano, nos próximos dois é uma garantia meio que parcial, só abrange os componentes principais do carro, olhei no manual e não vi nada a respeito. . ..
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Olha, acho q no Pallas é total...no VTR davam 1 ano total e + 1 de motor e câmbio mas isso só em algumas concessionárias! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

A garantia do Pallas é total.

Abs
Bruno Figueiredo.

speruffo
Membros

Mensagem por speruffo »

A principio resolvido o problema, a concessionária passou o aparelho e constatou apenas uma falha, provavelmente de um sensor ou um erro de leitura sei lá . . . , enfim reiniciaram o sistema elétrico do carro, atualizaram o software da caixa e depois disso tudo está OK ( até agora ), foi verificada a pressão de óleo na caixa e feitos vários testes ( alguns eu até acompanhei ) e aparentemente tudo estava certo, de qualquer forma, os mecânicos ( nota 10 diga-se de passagem ) já fizeram o pedido de duas eletroválvulas para deixar em estoque caso o problema persista, desta forma não vou precisar ficar esperando peça se o erro retornar. Conversando com eles durante os testes, eles comentaram que este problema das eletrovalvulas é bem comum em carros mais rodados e antigos, acontece bastante nesta caixa AL-4 em xsara picasso, e C5 mais antigos, mas que em C4 era a primeira vez que estavam vendo, comentaram também que em cursos que eles fazem na matriz e em SP ouvem falar bastante deste problema das eletroválvulas . . . enfim . . . vamos vendo o que dá . ! ! !

Até
S.Peruffo
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Não tem muito a ver com o C4, mas o Vectra de um amigo meu (Elite, 2006), acaba de dar problema nessa mesma peça. Preço da brincadeira (com mão-de-obra): R$ 3 mil.

Aproveite bem a garantia pra trocar as peças, se necessário!

Abraços!
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”