- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Votações pela Net - Esportivos
Agora, é interessante observar, que o Ka, obtem a maior força "G", e contorna o "Grampo" em velocidade maior que todos eles.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
tambem...eh praticamente um kart... ehehehebruno figueiredo escreveu:Agora, é interessante observar, que o Ka, obtem a maior força "G", e contorna o "Grampo" em velocidade maior que todos eles.
Abs
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
- leo_motoboy
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
- Contato:
Thyago,Thyago Szoke escreveu:Esse é o carro que quando baixar um pouco mais o preço, abraço sem dó, nem piedade...leo_motoboy escreveu:O Polo GTi veio no final de 2006, importado da Espanha, por 104.500, vieram apenas 30 carros, 15 pratas e 15 vermelhos e apenas duas portas.
Foi na verdade, uma jogada da VW pra lançar a frente nova do Polo 2007 (9N3) dando um ar mais esportivo pro carro.
Só que, como o Polo GTI vinha em euro, o preço do carro saiu mais do que um Golf GTi, o que melou completamente as vendas, pois a idéia era trazer 100 carros no primeiro lote e depois 100 carros por mês, mas no fim, só vieram 30 carros, todos 06/07.
Eu tive um, mas não paguei essa bagatela absurda, mas tbem não foi barato, comprei no final de 2007, zero km, prata, e fiquei um ano e meio com o carro, carro muito bom de dirigir, leve, bom de curva, suspensão acertada e o motor respondia bem por causa do peso do carro, que era 1210kgs se eu não me engano, nem cheguei a chipar e acabei vendendo em maio desse ano pra poder comprar o C4 da patroa (ela não aguentava mais carro manual, queria de qualquer jeito um automatico e optou pelo C4).
Mas nao posso deixar de falar, queria ver essa receita magica de tirar 60cvs de um 2.0 aspirado da honda, como foi dito, nunca vi Si com 250cv sem mexer em muita coisa, tem que mexer em escape, filtro, chip, bicos, cabeçote e etc, pra arrancar 250cv desse motor sem turbos....ja o 1.8turbo, basta um chip e filtro que ja alcança quase isso, com escape e bicos maiores então....moleza.
Mas quanto à informação de pratas e vermelhos, alguns pretos aportaram por aqui também. Já vi 2.
Abraços!
provavelmente vc deve ter visto um Polo 4 portas preto com rodas, saias, logos GTI e grade GTI, alem dos farois mascara negra. Participo do fórum do VWPoloClub e é comum fazerem estas modificações. Mas te asseguro que vieram 30 carros, prata e vermelho somente, e DUAS PORTAS, o que é mais importante, pois, externamente, é a unica coisa que nao se pode alterar num Polo normal pra GTI, portanto, se ver Polo GTI 4 portas no Brasil, desconfie, pois embaixo do capô deve ter um 1.6 de 101cvs....
Te falo isso pois pesquisei que nem um retardado esse carro antes de ter um, até com gente dentro da VW do Brasil, indicação de amigos, eu conversei, atrás do carro e de informações pra comprar um em ordem, mas dei sorte e acabei achando um zero km com preço bom, depois de um ano do lançamento.
Mas te digo uma coisa, desencane do carro, ja passou a epoca de ter um, agora com o Polo novo, esse carro vai ficar desatualizado em breve, mas, se for pelo desempenho e nao pelo mercado, vale a pena sim.
O meu, paguei 85 e vendi por 66, desvalorização normal pra um ano e meio de uso.
Fotos do meu "ex" GTI:

2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"

Cacildis...
Cacildis...
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Eu lembro do seu anúncio no WebMotors!
Mas quanto a Polo GTI 4p, de fato não existe por aqui. Os pretos que vi eram 2p, mesmo.
Teve também alguns brancos (2 ou 3), trazidos para teste e que ficaram na frota da VW. Não sei se foram vendidos ou sucateados.
Mas o que é legal nesse Polo é o fato de ter cabeçote AGU, se não me engano. Aceita fácil preparação, beirando 190 cv sem mexer em quase nada (praticamente só com chip e pouca pressão a mais). É um carro fantástico!
Quanto ao fato de ficar desatualizado, bem... GTI é sempre clássico, ainda mais tendo vindo em pouca quantidade como foi o caso!
Abração!!!
Mas quanto a Polo GTI 4p, de fato não existe por aqui. Os pretos que vi eram 2p, mesmo.
Teve também alguns brancos (2 ou 3), trazidos para teste e que ficaram na frota da VW. Não sei se foram vendidos ou sucateados.
Mas o que é legal nesse Polo é o fato de ter cabeçote AGU, se não me engano. Aceita fácil preparação, beirando 190 cv sem mexer em quase nada (praticamente só com chip e pouca pressão a mais). É um carro fantástico!
Quanto ao fato de ficar desatualizado, bem... GTI é sempre clássico, ainda mais tendo vindo em pouca quantidade como foi o caso!
Abração!!!
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
Se este Polo chegar a 50k no próximo ano, compro um. Adoro carro realmente esportivo e apesar deste ter somente 150cv, pode ser considerado esportivo de VERDADE!!! Como disseram este motorzinho aí pra colocar 200cv é fácil, fácil. E o carrinho tirando o xadrez dos bancos é lindo.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

CITROEN XSARA VTS + turbo

- leo_motoboy
- Membros
- Contato:
po, interessante esse lance dos brancos e dos pretos, vou pesquisar na VW de SBC.
Até onde eu sei, destes 30, 10 carro ficaram para VW, 5 pratas e 5 vermelhos, todos placas DUP-XXXX de São Bernardo do Campo, alguns foram disponibilizados pra imprensa, outros pra diretoria/funcionários da VW. mas branco e preto pra mim é novidade, se um dia achar fotos, por favor poste aqui, o branco eu acho de longe o mais bonito.
O motor segue na mesma receita de bolo dos 1.8T dos Golf e A3, um chip bem feito beira os 190whp, se por escape/filtro/bicos, ja se consegue 200whp+, mas ai modificasse demais e vai que da uma zica? sem garantia, deve ter manutenção cara.
No VWPoloClub, tem um GTi destes, de Curitiba, placas AGT, com kit e turbina de S3 (kkk04), preparação muito bem feita por um cara que tem oficina. O carro está com 320hps se eu não me engano e anda direto nos track days..fuçem lá, o fórum é aberto e vale a pena ver o DIY sobre este GTI que o cara montou!
Esse meu ex Polo nem chip eu fiz, pois peguei trauma de um Audi que eu tive antes dele, de tanto tentar melhorar o desempenho acabei morrendo com 6k numa ECU nova, ai passei o carro pra frente assumindo o preju.
Hj em dia, no máximo chip e olhe lá.
Até onde eu sei, destes 30, 10 carro ficaram para VW, 5 pratas e 5 vermelhos, todos placas DUP-XXXX de São Bernardo do Campo, alguns foram disponibilizados pra imprensa, outros pra diretoria/funcionários da VW. mas branco e preto pra mim é novidade, se um dia achar fotos, por favor poste aqui, o branco eu acho de longe o mais bonito.
O motor segue na mesma receita de bolo dos 1.8T dos Golf e A3, um chip bem feito beira os 190whp, se por escape/filtro/bicos, ja se consegue 200whp+, mas ai modificasse demais e vai que da uma zica? sem garantia, deve ter manutenção cara.
No VWPoloClub, tem um GTi destes, de Curitiba, placas AGT, com kit e turbina de S3 (kkk04), preparação muito bem feita por um cara que tem oficina. O carro está com 320hps se eu não me engano e anda direto nos track days..fuçem lá, o fórum é aberto e vale a pena ver o DIY sobre este GTI que o cara montou!
Esse meu ex Polo nem chip eu fiz, pois peguei trauma de um Audi que eu tive antes dele, de tanto tentar melhorar o desempenho acabei morrendo com 6k numa ECU nova, ai passei o carro pra frente assumindo o preju.
Hj em dia, no máximo chip e olhe lá.

Cacildis...
Cacildis...
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Preciso procurar, mas saiu até uma foto de um branco na Quatro Rodas! Foi fotografado na Av. dos Bandeirantes, se não me engano... É lindíssimo! Mas minha segunda opção seria exatamente o prata, acho perfeito nesse GTI!
Abraços!
Abraços!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Q isso eu nem sabia q tinham esses Polos Gti aqui no brasil.
Acho mtoo bonito esse estofado, ja tinha visto antes.
Acho mtoo bonito esse estofado, ja tinha visto antes.
- leo_motoboy
- Membros
- Contato:
Então, até esqueci de comentar, os estofados "xadrez" são de gosto duvidoso, concordo, quando peguei este carro, deu vontade de mexer e por couro (sei lá, com a costura vermelha), mas desisti.
Os GTI europeus tem esse padrão "xadrez" desde o primeiro Golf GTi (Rabbit) dos anos 80, aquele MK1, onde tudo começou, logo, como é meio que tradição da marca, não tirei o estofado, e quer saber, parece feio no começo, mais depois que acostuma com o carro da até pra gostar...rsrsrs!
Abs
Os GTI europeus tem esse padrão "xadrez" desde o primeiro Golf GTi (Rabbit) dos anos 80, aquele MK1, onde tudo começou, logo, como é meio que tradição da marca, não tirei o estofado, e quer saber, parece feio no começo, mais depois que acostuma com o carro da até pra gostar...rsrsrs!
Abs

Cacildis...
Cacildis...