E aí Galera, Blz?
Então, me chamo Gustavo, sou do Rio de Janeiro (Barra da Tijuca), tenho um C4 Pallas - Preto - 2008, comprei o carro em Março/08, e adoro meu carro, tem tudo que preciso: Tecnologia (O que não falta na Citroen), Segurança, Beleza, Conforto (Apesar de achar que o pallas poderia ser um pouco mais macio) e agilidade. Não conhecia o club, e acabei descobrindo em função de uma pesquisa na internet sobre o spoiler lateral, pois infelizmente arranhei o meu ontem na garagem do prédio, é impressionante como as pessoas são ignorantes, colocaram uma torneira no corredor da garagem, com uma muretinha de um palmo e meio de altura, só para arralhar rodas e spoilers. Mas é isso, assim conheci o club, pelo menos deu pra tirar uma coisa boa de uma situação ruim, e é assim que a vida tem que ser.
Abraços,
Gustavo
- gugafc
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
New Member - C4 Pallas
C4 Pallas - Tsw Devine9 19"x7,5 - Toyo 235/35 19" - Molas Eibach - Escape by Daflon

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: New Member - C4 Pallas
Bem vindo ao c4clube Gustavo!
Gostei da sua postura. É assim que se encara a vida, com otimismo, vendo td pelo lado positivo.
Acho que vc vai se dar mt bem com a Galera.
Abs
Gostei da sua postura. É assim que se encara a vida, com otimismo, vendo td pelo lado positivo.
Acho que vc vai se dar mt bem com a Galera.
Abs
Bruno Figueiredo.
Bem vindo!!!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Bem vindo!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008