-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Informações
Ola a todos.
Me chamo Gilberto, e sou de São Paulo/SP
Tenho veiculos Citroen ha mais de 15 anos. Sou apaixonado pela marca e por alguns modelos, dentre eles o Xantia.
Atualmente possuo um Citroen ZX Paris auto 98 e um Xantia V6 Exclusive 98.
Estou prestes a fechar negocio com um C4 VTR 06/07. O carro esta com 30mil Km e aparentemente bem conservado.
Minha duvida é com relação às rodas e suspenção, pois este carro esta com as rodas aro 19 do VTS.
Pergunto: Terei problemas com isso? O carro no dia a dia fica muito desconfortavel?
O que devo atentar nesse carro com essa Km?
Obrigado a todos.
Tenho veiculos Citroen ha mais de 15 anos. Sou apaixonado pela marca e por alguns modelos, dentre eles o Xantia.
Estou prestes a fechar negocio com um C4 VTR 06/07. O carro esta com 30mil Km e aparentemente bem conservado.
Minha duvida é com relação às rodas e suspenção, pois este carro esta com as rodas aro 19 do VTS.
Pergunto: Terei problemas com isso? O carro no dia a dia fica muito desconfortavel?
Obrigado a todos.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Informações
Amigo, antes de nada, bem vindo, agora vamos às dúvidas. O C4 VTS tem rodas 17", nada de 19", e muitas pessoas tem essas rodas aqui no forum, e claro que o carro fica mais duro, mas ninguém se arrepende de ter colocado. Quanto aos detalhes, passe lá no topico de checklist, também se aplica a usados.gilberto/sp escreveu:Ola a todos.
Obrigado a todos.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Se for a roda do VTS mesmo, que eh 17, sem problema, o conforto fica mantido... agora, se for uma aro 19, seja qual for, prejudica o conforto sim.
Nessa kilometragem eu atentaria para as pastilhas de freio, vida dos pneus, revisoes no manual e trocas de oleo.
o VTR nao tem nenhum problema cronico, o que dah errado nele sempre sao casos peculiares. Coisas como empenamento do painel (que pode ser pesquisado aqui no forum) e afins não prejudicam a dirigibilidade nem a vida do carro.
Abçs.
Nessa kilometragem eu atentaria para as pastilhas de freio, vida dos pneus, revisoes no manual e trocas de oleo.
o VTR nao tem nenhum problema cronico, o que dah errado nele sempre sao casos peculiares. Coisas como empenamento do painel (que pode ser pesquisado aqui no forum) e afins não prejudicam a dirigibilidade nem a vida do carro.
Abçs.
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
Já vi este C4 VTR com Resolfen anunciado na webmotors e realmente o dono colocou que as rodas eram 19", não sei se foi por desinformação ou por enganação. Mas as rodas originais do C4 VTS, assim como as que estão no carro anunciado são aro 17".
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

CITROEN XSARA VTS + turbo

- RodVTS98
- Moderador
O pessoal já disse tudo!...
Rodas do C4 VTS originais são aro 17, modelo Resolfen.
O C4 não tem problemas crônicos, mas é bom ficar acostumado, pelo o que já li aqui, que a suspensão traseira costuma dar umas pancadas. Nada de errado...., mas, é um comportamento do carro.
Dá uma lida em Manutenção e Prevenção que tem bastante tópico sobre o VTR.
Abraços,
Rodrigo.
Rodas do C4 VTS originais são aro 17, modelo Resolfen.
O C4 não tem problemas crônicos, mas é bom ficar acostumado, pelo o que já li aqui, que a suspensão traseira costuma dar umas pancadas. Nada de errado...., mas, é um comportamento do carro.
Dá uma lida em Manutenção e Prevenção que tem bastante tópico sobre o VTR.
Abraços,
Rodrigo.
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Hehehe...eh como falaram..o pessoal jah disse tudo!
Tbm vi o anucio desse preto com as supostas rodas 19'', mas sao na verdade 17''...
O unico senao eh a suspensao traseira q bate seco, mas com o tempo se acostuma com isso..
Tbm vi o anucio desse preto com as supostas rodas 19'', mas sao na verdade 17''...
O unico senao eh a suspensao traseira q bate seco, mas com o tempo se acostuma com isso..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- marcusthedriver
- Membros
Bem Gilberto a galera está rarificando o q eu falei la no psamotorsport... agora estamos torcendo pra vc pegar o carro rs... se fechar posta aqui e manda umas fotos.. Que cor é esse q vc ta vendo? Abraço
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
O carro é preto, mas não sei se vai rolar, pois esta enrolado com financiamento. Vi outro hj, oreto tb com rodas 15 originais e xenon colocado.
Fora o xenon direcional, banco aquecido e couro, o que existe a mais na versão top?
Fora o xenon direcional, banco aquecido e couro, o que existe a mais na versão top?
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
TODOS os C4 VTR são TOP, são versão única...não é como C4 Hatch que tem GLX, tem Exclusive, etc..
o C4 VTR tem como acessórios: Banco de Couro, Xenon Direcional, Aero, Rodas de Liga, Abraço!
o C4 VTR tem como acessórios: Banco de Couro, Xenon Direcional, Aero, Rodas de Liga, Abraço!
Editado pela última vez por VTR2008 em 28 Jun 2009, 21:23, em um total de 1 vez.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
- Estado: MG
O Abs é de abraço, por que o ABS é de série. hahahahVTR2008 escreveu:TODOS os C4 VTR são TOP, são versão única...não é como C4 Hatch que tem GLX, tem Exclusive, etc..
o C4 VTR tem como acessórios: Banco de Couro, Xenon Direcional, Aero, Rodas de Liga, Abs
Só faltou citar o Navidrive, que quer a Citro diga que foi um lote por engano, É ACESSÓRIO.
Conversa furada essa de lote por engano pois tem Navi em 2006/07 e em modelos posteriores. Tem inclusive duas versões de Navi em VTRs no Brasil = RT3 e RT4. Engano??? Engano que se repete ou é burrice ou é conversa furada.