Olá pessoal, adquiri meu C4 Pallas e estou muito feliz com o carro, realmente antes de tomar a decisão acompanhei por semanas os posts daqui do fórum, uma excelente ferramente de benchmark para saber das qualidades do carro, parabéns aos fundadores e aos membros atuantes!
Estou com uma dúvida, voces conhecem alguma alternativa de onde posso comprar o kit de farois de neblina para o c4? A concessionãria está me pedindo R$ 1,200,00 por este kit. Já procurei em Ebay, ML etc, se puderem me ajudar ficarei muito grato!
Abraços a todos!
A.Franki
- adrianofranki
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Farol de neblina e moldura
Oi Adriano.
Também procurei estes faróis por mt tempo no mercado paralelo, mas não encontrei.
Quando vc instala os faróis de neblina, eles são habilitados no sistema do carro, pelo scaner da oficina, e o comando é na alavanca das luzes como o original. Por isto só é feito nas autorizadas. Coloquei os meus aqui no Rio, e o preço foi R$ 980,00, o par instalado. Caro, porém mais barato que os R$ 1200,00 que estão te cobrando.
Abs
Também procurei estes faróis por mt tempo no mercado paralelo, mas não encontrei.
Quando vc instala os faróis de neblina, eles são habilitados no sistema do carro, pelo scaner da oficina, e o comando é na alavanca das luzes como o original. Por isto só é feito nas autorizadas. Coloquei os meus aqui no Rio, e o preço foi R$ 980,00, o par instalado. Caro, porém mais barato que os R$ 1200,00 que estão te cobrando.
Abs
Bruno Figueiredo.
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Re: Farol de neblina e moldura
Vai ser dificil encontrar no mercado paralelo viu.
Ainda é muito cedo.
Ainda é muito cedo.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392