MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Track Day 02/08/2009 -BRASÍLIA

Mensagem por MarcoVTS »

Track Day 02/08/2009

Retirado do Forum DIGUS:

Galera, falei com o pessoal da Federação de Automobilismo do Distrito Federal e me pediram pra avisar aqui no fórum que:

VAI TER SIM TRACK DAY e já pode ir na FADF (dentro do Autódromo) se inscrever;

O Trackday ser realizará entre as baterias da Categoria de Turismo;

O veículo precisa estar no nome do condutor ou ter uma autorização do proprietário do veí­culo em formulário a ser fornecido pela FADF com firma reconhecida em cartório autorizando o condutor andar no autódromo;

Será limitado em 50 carros no total (divididos em 2 baterias) e não há restrição de motorização de veículos, qualquer um que passe na vistoria está apto a participar;

As inscrições serão efetuadas até Sexta-Feira ás 18 horas e o valor cobrado de R$70,00 (setenta reais), no sábado haverá inscrição porém com valor de R$100,00 (cem reais) até as 10 horas;

Todos os carros deverão ser vistoriados no sábado, pois caso tenha algo para correção o participante terá tempo de providenciar e participar, e para a segurança de todos;

Terá uma reunião com todos os participantes do Track Day no sábado (horário a definir), para algumas explicações de como proceder dentro do autódromo, condições e conselhos aos carros (nível de óleo, objetos soltos, calibragem...);

Obrigatório uso de capacete, camisa de manga comprida e calça jeans;

Gostaria de lembrar que é um evento aberto, que será difundido pelos fóruns e difundido também pelos pilotos, então se inscreva logo caso tenha interesse.

Para maiores informações:

A FADF localiza-se no: Autódromo Internacional de Brasília - Área dos Boxes
Telefone/FAX: (61) 3272.2268
E-mail: fadf@fadf.org.br
http://www.fadf.org.br/
Editado pela última vez por MarcoVTS em 02 Ago 2009, 00:25, em um total de 1 vez.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

foxmc
Membros

Re: Track Day 12/07/2009 -BRASÍLIA

Mensagem por foxmc »

Aí, eu não consigo ir pra participar, mas pra ver eu acho bem provável! Dava pra fazer um mini encontro sem os carros com a galera que fosse pra assistir, e até participar!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

MarcoVTS
Membros

Mensagem por MarcoVTS »

Dessa vez não vou participar pq a minha capa de proteção não chegará a tempo e pq tenho q conseguir outra roda com outros pneus... o asfalto aqui é muito abrasivo e destroi o pneu.. os meus são zero... quem tiver curiosidade de ver como é o trackday domingo de manhã vai rolar. Mais info eu coloco aqui.
Imagem
Imagem

MarcoVTS
Membros

Mensagem por MarcoVTS »

Evento cancelado... qdo for remarcado aviso.
Imagem
Imagem

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

Putz, uma pena ter sido cancelado, mas ao mesmo tempo, uma boa pq so vi hj!! heheheh
Vou ficar ligado, tenho interesse em participar, mesmo que seja pra tomar coro de Ka!!
Em relacao aos pneus, pode rodar com uns carecao, quase slick, ou tem que ser novinho?

MarcoVTS
Membros

Mensagem por MarcoVTS »

twu_raves escreveu:Putz, uma pena ter sido cancelado, mas ao mesmo tempo, uma boa pq so vi hj!! heheheh
Vou ficar ligado, tenho interesse em participar, mesmo que seja pra tomar coro de Ka!!
Em relacao aos pneus, pode rodar com uns carecao, quase slick, ou tem que ser novinho?
Pneus carecas vc nem entra no Autódromo...rsss... Só com pneus em excelente estado, calça jeans, camisa de manda comprida e capacete... qdo for rolar eu aviso novamente.
Imagem
Imagem

MarcoVTS
Membros

Re: Track Day 02/08/2009 -BRASÍLIA

Mensagem por MarcoVTS »

Evento confirmado... 02/08/09
Imagem
Imagem

twu_raves
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por twu_raves »

Eu fui la conferir o evento! Irado demais!!
Nao deu para me inscrever, mas no proximo estarei dentro. Fiquei na vontade!

Tirei poucas fotos pq tava filmando... eram uns 20 carros, dentre eles uns 7 Focus (2 do novo), 3 Marea (tinha um turbo preto que fazia barulho de carro de corrida!), Corsa, Uno, Civic Si, Gols (um deles fundiu o motor), Peugeot 307, Xsara VTS... muito irado!

Depois teve corrida da formula turismo (Corsa). Rolou um acidente sem gravidade, mas que iniciou um pequeno incendio no motor de um dos carros.
Nao sei se a organizacao deixou a desejar ou se realmente nao deu para controlar o incendio, mas eu sei que gastaram quase 10 extintores daqueles grandes no carro e nada apagava o fogo.
O piloto ja tinha saido a muito tempo e o carro continuou queimando... queimou tudo, ate ficar so a carcaca incadescente... f**a

Imagem
Imagem

Galera da geral!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O resto do bolido
Imagem

MarcoVTS
Membros

Mensagem por MarcoVTS »

Twu_Raves é muito bom... cara já participei de vários e no próximo tb estarei dentro... aqui um dos vídeos do meu antigo Xsara no autodromo.

http://video.google.com/videoplay?docid ... 6440665621
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “DF - Distrito Federal”