Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Dom Márcio
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: maçanetas

Mensagem por Dom Márcio »

E aí pessoal, alguém tem noção?

Tô pensando em comprar as maçanetas do C4 prata...

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

Você se refere a algo assim:

Imagem

Ou você quer cromadas mesmo?
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Dom Márcio
Membros

foxmc escreveu:Você se refere a algo assim:

Imagem

Ou você quer cromadas mesmo?
Exatamente isso Fox...

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

Agora que os tópicos foram unidos ficou bem mais fácil! No mais, essas aí pintadas de prata sólido, acho que vai ser difícil encontrar pra vender aqui no Brasil, mandar pintar está fora de cogitação?
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Dom Márcio
Membros

foxmc escreveu:Agora que os tópicos foram unidos ficou bem mais fácil! No mais, essas aí pintadas de prata sólido, acho que vai ser difícil encontrar pra vender aqui no Brasil, mandar pintar está fora de cogitação?
Se eu for na concessionária e pedir maçanetas de C4 prata não rola será? Claro que eles vão arrancar meu olho, mas...

Eu tenho medo de mandar pintar as minhas e ficar feio ou não acertar a cor, afinla não sei q cor é essa ali...

Qualquer ajuda é bem vinda!

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Procure no Mercado Livre ou no Ebay que tem pra vender pronto um aplique para colocar nas maçanetas. O mesmo princípio do que já colocamos no farol de neblina. Só não sei se fica bom, por ser peça de manipulação constante. Outra opção mais radical, mas seguramente melhor seria desmontar e mandar cromear.
Imagem

Dom Márcio
Membros

Cyro escreveu:Procure no Mercado Livre ou no Ebay que tem pra vender pronto um aplique para colocar nas maçanetas. O mesmo princípio do que já colocamos no farol de neblina. Só não sei se fica bom, por ser peça de manipulação constante. Outra opção mais radical, mas seguramente melhor seria desmontar e mandar cromear.
Valeu pela resposta Cyro, mas não é cromado que eu quero, dá uma olhada nas fotos!

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

No meu carro comprei as capas cromadas e coloquei...eu gostei do resultado no carro preto...

Imagem

O Bold tem uma técnica secreta de lixar o cromado feito em plástico, depois aplicar um verniz. Ele disse que fica perfeito, mas eu nunca fiz e não sei se resistiria no exterior do carro.

Bunneco
Membros
Estado: SP

Mensagem por Bunneco »

Don Marcio,
você conseguiu encontrar essas maçanetas que estava procurando?
Eu estava pensando que deve ser o mesmo princípio do C3 Exclusive, ou seja, maçanetas pintadas na cor prata. Agora, se forem maçanetas daquela cor do megane (que eu acho a mais bonita) deve ser difícil encontrar.
Sei que eu adorei o resultado dessa foto, já tinha visto faz muito tempo. Agora, como estou pensando em comprar um C4 Hatch também quero saber se é possível. Mas só vi essas fotos e não cheguei a conclusão se são pratas ou iguais a do megane.
OBS: As cromadas, com todo respeito, eu acho muito feias, parece carro xuning, não colocaria nunca no lugar das originais.
Essas são as que vendem no site da citroen UK. Será que são cromadas ou são essas metalizadas que procuramos?
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”