Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: C4 Hatch 2.0 Excl. Auto 2010 + Atacama 18" novas fotos pág.4

Mensagem por marcusthedriver »

italoreges escreveu:Esses apliques cromados nos faróis de neblina ficaram demais! Vou colocar no meu também! Leo, esses apliques são estes aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99169476-_JM ? Abraço!
Então leo!!!! to querendo esses apliques tb, quanto custou? se vc puder passar o contato agradeço...

Abraço
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Muito show, parabéns! Curti pacas!
Imagem

leo_motoboy
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Contato:

Mensagem por leo_motoboy »

italo, sao iguais a este sim! mas eu nao comprei no ML nao, paguei menos da metade disso.

marcus,

comprei no ebay, fizemos um group buy e deu 114 dolares 5 pares com envio.

no final, nao pegou impostos nenhum na vinda ao brasil.

acabou saindo com tudo (cambio + 0,38% de IOF do cartao de credito) cerca de 45 reais, no final, com envio pra cada um dentro do brasil, saiu cerca de 60 reais, ou seja, metade do preco desse do ML.

estou na argentina e volto soh dia 20 de viagem, depois quando voltar passo o link do ebay para vcs!

abs e obrigado pelos elogios!

leo
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Imagem
Cacildis...

tiago.leite
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por tiago.leite »

leo_motoboy escreveu:italo, sao iguais a este sim! mas eu nao comprei no ML nao, paguei menos da metade disso.

marcus,

comprei no ebay, fizemos um group buy e deu 114 dolares 5 pares com envio.

no final, nao pegou impostos nenhum na vinda ao brasil.

acabou saindo com tudo (cambio + 0,38% de IOF do cartao de credito) cerca de 45 reais, no final, com envio pra cada um dentro do brasil, saiu cerca de 60 reais, ou seja, metade do preco desse do ML.

estou na argentina e volto soh dia 20 de viagem, depois quando voltar passo o link do ebay para vcs!

abs e obrigado pelos elogios!

leo
Nuss cuidado com a gripe suína, hein?!!!
Eu comprei no ebay tb, o link tah aí num dos tópicos do clube e só ir no search e procurar "milhas cromado"...
Paguei US$ 9.00 + US$ 19.00 (transporte), chegou com 15 dias, embaladin, bonitin...

ABs...
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
Imagem

leo_motoboy
Membros
Contato:

é, no ebay sempre acha essas coisas, com preço bom, e mesmo se pegar imposto, sai mais barato que o brasil.

acabei de voltar da argentina, essa gripe suina ai, muita pressao da televisão pra dar audiencia, bastou cair um aviao que deram um tempo, agora voltaram a falar, logo mais alguem joga uma criança do sexto andar de um predio, descobrem que foi o pai e a madrasta, e vc vai ver, a gripe suina some!

claro, tomei as devidas precauções, mascara no aeroporto o tempo todo (la e aqui, na ida e na volta), evitei aglomerações, mas nunca se sabe...

morre mais gente de gripe comum no mundo do que de gripe suina, isso pode ter certeza....

abs
Imagem
Cacildis...

leo_motoboy
Membros
Contato:

segue link do ebay conforme prometido, vendedor confiavel, mas vale a pena fazer group buy e claro, demora um pouco pra chegar... aceita paypal.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Citroen- ... |72%3A1171

abs

leo
Imagem
Cacildis...

tiago.leite
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por tiago.leite »

Na verdade a taxa de mortalidade geral do H1N1 é igual (0,45%) da gripe por inluenza comum (os subtipos já circulantes anteriormente...)

Mas eu concordo, esse IBOPE td é pra vender tempo na TV e jornal (além de lotar os hospitais, claro...)
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”