Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
flightpro
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Desalinhamentos...

Mensagem por flightpro »

Pessoal, boa tarde a todos!

Segue link de umas fotos q fiz do meu carro q está comigo há um mês. (Tirei Zero km)

Não comentarei as fotos. Espero q vcs façam isso.

Se alguém sofre do mesmo problema, por favor me informe. Quero juntar argumentos (EXEMPLOS) para q eu volte pela 2ª vez à concessionária q me disse ter resolvido o q reclamei. Bom, vcs verão se resolveram mesmo.

1. Porta dianteira direita, junção com a porta traseira: http://img195.imageshack.us/i/dsc03209c.jpg/

2. Mesmo lugar, porém com o detalhe do adesivo "Exclusive" amassado: http://img195.imageshack.us/i/dsc03210o.jpg/

3. Mesma porta, mas agora a junção inferior: http://img7.imageshack.us/i/dsc03211e.jpg/

4. Agora a junção frontal, à frente do retrovisor: http://img13.imageshack.us/i/dsc03212w.jpg/

5. Porta-malas, lado esquerdo: http://img37.imageshack.us/i/dsc03213c.jpg/

6. Porta-malas, lado direito: http://img195.imageshack.us/i/dsc03214a.jpg/

É isso moçada! Isso tá me incomodando... o funcionário disse q tá tudo OK!!!!! Vcs concordam??

As fotos nem ficaram tão boas... Bom mesmo é AO VIVO, pois aí vc coloca o dedo de um lado e do outro e sente q a VALETA do lado esquerdo do porta malas é maior... Do lado direito, mal cabe a ponta do dedo mínimo... é uma frestinha.

Abraço a todos!!

foxmc
Membros
Estado: DF

Re: Desalinhamentos...

Mensagem por foxmc »

Caracas, tá tudo desalinhado. O único desses que eu vou ter que te dizer que é normal é o da porta dianteira do carona com a traseira, 99,99% (se não todos) os C4 Pallas e alguns Hatch pelo o que já vi vêm com esse problema, coisa de argentino mesmo.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

dududcd
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por dududcd »

chega lah mostra a diferença do seu pra um 0Km da loja..

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Claro que está desalinhado, mas isto é fácil de arrumar, basta regular. Procure outra pessoa, o gerente, o diretor, sei lá, alguém que tenha um padrão de exigência maior que o da pessoa que está te atendendo. Este é um incompetente, ou então não quer ter trabalho, acha que tá bom, e para ele vc deve ser um chato que reclama de tudo. Exija que fique como deve ser.

Abs
Bruno Figueiredo.

viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viperboyrs »

cara...com certeza normal naum eh...

faz a comparaçao com outro 0 q esteja na concessionaria...(jah disseram isso eu sei) pq ta desalinhado meeeesmo...
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

mangaba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por mangaba »

Olá,

QUando foi buscar meu carro na concessionária, levei meu cunhado junto (tem que servir para alguma coisa), para ver o carro com olhos mais racionais, e verificamos alguns problemasa que voce citou. Inclusive o acabamento cromado do porta-malas estava batendo no para-choque chegando a arranha-lo, a porta traseira direita tambem estava um pouco desalinhada e o capo do motor tambem estava mais próximo de um farol do que de outro. Não peguei o carro. Ficou lá mais uns 2 dias para ajustarem. Melhorou uns 80 %.
O vendedor falou que quase todo carro tem estes tipo de desalinhamento, que é normal em uma linha de montagem. A gente acaba achando que uma desculpa esfarrapada, mas, olhando aqui no estacionamento da diretoria da empresa, onde é só audi e mercedes, vi nestes carros tambem coisas deste tipo.
Não quero dizer com isso, que os problemas no seu carro não devam ser arrumados. Vá na concessionária e cobre seus direitos.
SDS,

flightpro
Membros

Mensagem por flightpro »

Pessoal!!!

Por enquanto, muito obrigado pela colaboração de todos vcs q responderam.

Na rua pude perceber q QUASE todos os Pallas tinham o tal desalinhamento da porta do carona ou de outra. Impressionante! Não acreditei!

Só vou poder ir à concessionária na segunda-feira q vem, dia 13/07.

Depois conto os resultados.

Cordial abraço a todos!

Angelo.

flightpro
Membros

Mensagem por flightpro »

dududcd escreveu:chega lah mostra a diferença do seu pra um 0Km da loja..
Rapaz... levei meu carro lá e adivinha?????

Tinha 2 Pallas em exposição, mais 5 na fila de manutenção.

Pasmem, senhores!!!

Todos tinham as portas e/ou tampa do porta-malas desalinhadas. Eu disse TODOS! (3 deles bem piores q o meu)

Perguntei se pelo menos tinha jeito de alinhar as minhas portas. O técnico disse q pode até tentar (aí já comcei a dar risada... TENTAR????)... Mas disse q mexendo em uma, vai ter q ir mexendo em todas... pois vai tirando tudo do alinhamento... (Po, não sabe alinhar porta, vá trabalhar de faxineiro, po! Aí, acho q varrer o chão é mais fácil!) Cara, e o q q tem a ver o alinhamento das portas do lado esquerdo com a porta dianteira direita?!?!?!

Achando absurdo e vendo q o cara tava com má vontade... saí de lá... Vou pra outra concessionária! Estou é juntando a cópia das ordens de serviço...

Vou postando aqui o que acontecendo.

Abraço a todos!

Angelo.

dududcd
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por dududcd »

Po em um caso desse eu acho q eu chamaria o gerente e perguntaria a ele se ele n se envergonharia de ter 2 carros desalinhados no show roomv ...
Isso eh no minimo absurdo!

speruffo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por speruffo »

Amigo, o meu também veio desalinhado nas portas principalmente ( porta-malas um pouco também ), a do motorista era muito pior do que as suas, ela ficava além de desalinhada, mais para dentro do que o início da porta traseira ( interessante que na hora que peguei o carro nem notei isso ), deixei lá uma manhã o carro para verem isso, regularam tudo ( ficou 90%, mas para mim já está satisfatório ) e me devolveram o carro lavado. Reclama que isso tem solução fácil e rápida, deve ser mais de má vontade dos caras da concessionária mesmo.

Até
S.Peruffo
Até
S.Peruffo
C4 Pallas Exclusive
C4 Grand Picasso

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”