-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
DÚVIDA ENTRE C4 PALLAS X TUCSON
Olá pessoal,
Acabo de registrar no site e já gostaria de postar uma grande dúvida, estou pensado em comprar um C4 PALLAS até sexta, já fiz test driver, já venho namorando o carro ha mais de 6 meses, mas muitas pessoas aqui em Goiânia dizem que é um casamento, que a manutenção é muito cara comparada com os concorrentes, a taxa de desvaloriação é muito grande, etc, etc, etc, e o melhor seria a aquisição de uma TUCSON, não tem nada haver com o C4 Pallas, mas são valores muito proximos um do outro. Gostaria de saber realmente os mitos e verdades para confirmar minha compra.
abraço
Acabo de registrar no site e já gostaria de postar uma grande dúvida, estou pensado em comprar um C4 PALLAS até sexta, já fiz test driver, já venho namorando o carro ha mais de 6 meses, mas muitas pessoas aqui em Goiânia dizem que é um casamento, que a manutenção é muito cara comparada com os concorrentes, a taxa de desvaloriação é muito grande, etc, etc, etc, e o melhor seria a aquisição de uma TUCSON, não tem nada haver com o C4 Pallas, mas são valores muito proximos um do outro. Gostaria de saber realmente os mitos e verdades para confirmar minha compra.
abraço
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: DÚVIDA ENTRE C4 PALLAS X TUCSON
Rubens, antes de mais nada, seja bem vindo. Vamos ao que interessa. O Tucson, além de ser um carro totalmente diferente, vem menos equipado, tanto em termos de conforto quanto em termos de segurança, em relação ao C4, além de ser bem mais pobre no quesito acabamento. Se no seu dia a dia não há necessidade de ter um carro mais alto, que possa andar em ambientes que necessitem da versatilidade de um utilitário, o C4 é definitivamente a melhor escolha, até porque, a manutenção do Tucson também não é nenhuma maravilha, e se você estiver pensando em revenda, o Tucson peca pelo simples fato de ser Hyundai, marca não tão bem aceita pela maioria do povo brasileiro. Basta olhar para o Azera, um carro de outro nível, a um preço muito competitivo, e as vendas não chegam nos níveis de outros carros da mesma faixa de preço. É fato que ambos tem seus defeitos, mas a única vantagem que vejo no Tucson atualmente é o fato de poder trafegar em ambientes mais "off-road".
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
bom
antes de comprar meu VTR, eu tinha olhado a tucson, sportage, sorento, santa fé... etc etc etc... enfim olhei quase todos os utilitarios esportivos minhas impressoes:
a tucson e a sportage tem um acabamento muuuuuuito pobre... mas muuuuito mesmo, depois olhei as acima delas (santa fe e sorento) essas sim sao show de bola, mas tambem sao quase o dobro do preço do C4...
enfim, no quesito custo beneficio, o C4 eh mt melhor por ser bem mais equipado, porem realmente ele desvaloriza mais que os outros... porem se tu compra um carro pensando na revenda...compra um gol, ou um astras... q esses desvalorizam mt menos... ehehehe
enfim... a dica...vai de pallas
antes de comprar meu VTR, eu tinha olhado a tucson, sportage, sorento, santa fé... etc etc etc... enfim olhei quase todos os utilitarios esportivos minhas impressoes:
a tucson e a sportage tem um acabamento muuuuuuito pobre... mas muuuuito mesmo, depois olhei as acima delas (santa fe e sorento) essas sim sao show de bola, mas tambem sao quase o dobro do preço do C4...
enfim, no quesito custo beneficio, o C4 eh mt melhor por ser bem mais equipado, porem realmente ele desvaloriza mais que os outros... porem se tu compra um carro pensando na revenda...compra um gol, ou um astras... q esses desvalorizam mt menos... ehehehe
enfim... a dica...vai de pallas
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Quanto a manutençao cara, "casamento" e valor de revenda, no que tange ao Pallas é tudo mito.
O unico carro que enfrenta dificuldade no mercado "normal" pra revenda é o VTR mesmo, importado frances, de duas portas, mas que em compensação não tem dificuldade de vender quando é anunciado diretamente para quem o procura.
Abraços.
O unico carro que enfrenta dificuldade no mercado "normal" pra revenda é o VTR mesmo, importado frances, de duas portas, mas que em compensação não tem dificuldade de vender quando é anunciado diretamente para quem o procura.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pensa também no fator combustível, a Tucson é só gasolina e o Pallas é flex, qual vc acha que vai desvalorizar mais??????
Abraço.
Abraço.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Cara acho que você não tem que pensar em desvalorização nesses carros...tanto Pallas quanto tucson vão desvalorizar...se voce quer um carro que desvaloriza pouco compre um Gol pelado....
Então...pense...você quer um carro mais estilo executivo cheio de mimos tecnológicos? vá de Pallas...vc quer um "carro" com estilo mais off road....vai de Tucson..a decisão é sua...Abs
Então...pense...você quer um carro mais estilo executivo cheio de mimos tecnológicos? vá de Pallas...vc quer um "carro" com estilo mais off road....vai de Tucson..a decisão é sua...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- skiter_R
- Membros
não vejo desvalorização alta nos c4. quer uma opnião de pesquisa? compre o guia MELHOR COMPRA da QUATRO RODAS e veja a taxa de desvalorização dos citroen no final da revista. está abaixo de varias marcas concideradas mais tradicionais.
esse negocio de casamento que te falaram é historia. e não pense que falo isso só pq eu tenho um citroen, pois eu não tenho, somente um novo corolla e um gol e estou procurando um c4 VTR para aterrorizar na pista!
esse negocio de casamento que te falaram é historia. e não pense que falo isso só pq eu tenho um citroen, pois eu não tenho, somente um novo corolla e um gol e estou procurando um c4 VTR para aterrorizar na pista!
- skiter_R
- Membros
reportagem que saiu no uol, para calar que lhe disse que os citroen são caros de reparar
http://economia.uol.com.br/ultnot/infom ... 18337.jhtm
como ve, o pallas e o VTR (na epoca o hatch naum tinha sido lançado), são os carros mais baratos de se concertar em suas categorias. alias, os franceses em geral foram bem neste teste de reparibilidade
http://economia.uol.com.br/ultnot/infom ... 18337.jhtm
como ve, o pallas e o VTR (na epoca o hatch naum tinha sido lançado), são os carros mais baratos de se concertar em suas categorias. alias, os franceses em geral foram bem neste teste de reparibilidade
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Pois é gente...comprei o C4 mesmo...sonho é sonho e ele é lindo demais....quinta feira eu pego o danadoooo.
Valeu demais pelas respostas.
Valeu demais pelas respostas.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bem, já que vc se decidiu, vou trancar o Tópico.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.