Olá!
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, não vi nada sobre isso por aqui.
Sabado (dois dias atras), completei o tanque com alcool e andei uns 20km, quando cheguei em casa ja tinha abaixado uma barrinha do marcador. No domingo nem liguei o carro e hoje quando sai de casa estava do mesmo jeito, no periodo da tarde sai com o carro e percebi q tinha diminuido mais tres barras ( mais de 1/4 então), achei meio estranho pq nao tinha andado mais que 10km, ate pensei que tinha vazado combustivel mas nao. No final da tarde quando liguei o carro pra voltar pra casa, o marcador estava mostrando o tanque cheio! E agora ele só marca tanque cheio. Como estava na rua, fui direto na concessionaria, depois de uma boa espera o tecnico veio me dizer que eu teria que deixar o carro lá um dia inteiro para verificar com o tanque cheio, o que o tanque ou as conexoes estavam concluindo sobre a quantidade de combustivel, ou coisa assim! O problema é que eles só tem vaga na agenda no final da semana que vem!! interior é complicado.........
Alguem sabe de alguma coisa que eu possa fazer?
Obrigado
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Marcador de combustivel com defeito
Guto, neste caso, vc vai ter que seguir a agenda da Autorizada, pois este é o tipo do problema bobo, mas que deve ser resolvido na Citro apenas.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Irmão, meu primo tinha um vtr ai, 2 amigos tem tb... Concessionaria Citroen de uberlandia é um lixo, mais é um lixo mesmo... Nunca resolvia nda, uma vez faltou um pedaço do carro do meu primo, ele reclamou... sabe oque fizeram na frente dele? foram num pallas q tava perto e rancaram do pallas e colocaram no dele.. e o pallas? se fudeu... eles são mt amadores ai .. vem pra ribeirão q vc ganham mais.. abraço
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Discordo do post anterior. Sempre foi MUITO bem tratado na Vitesse de Uberlandia e os problemas que meu carro apresentou foram todos corrigidos. Procura o CT Rodrigo que é muito gente boa e explica o problema pra ele direto. Se necessário enquanto não conserta o marcador vai controlando o tanque pela autonomia, calculando um consumo médio e multiplicando por 60. Não se baseie na autonomia do computador de bordo pois a mesma estará lendo dado errado de gasolina restante no tanque. Seu caso pode ser um problema ridículo como uma "bóia encantada", que era o nome que se dava antigamente para algum enperramento de movimentação da bóia de marcação. É possível até que ao gastar mais o combustível com o tanque mais vazio a bóia desemperre. Espere pra ver e poste aqui a solução do problema.
PS: não tenho nenhum vínculo com a Vitesse, mas o atendimento que sempre tive lá é muito melhor que qualquer concessionária que já procurei em São Paulo.
PS: não tenho nenhum vínculo com a Vitesse, mas o atendimento que sempre tive lá é muito melhor que qualquer concessionária que já procurei em São Paulo.