-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
TURBO COM GARANTIA Q FICA REDONDINHO
bom galéra acabo de falar com o bruno herrera da herrera motors e ele afirmou q É POSSIVEL TURBINAR O CARRO com 18k e é garantido q fika redondo e redem uns 300 cvs, bem eu assim q juntar a grana eu vo por ..... + infos os tels d lá são 55231518 e 55210892 é isso said a parte esses são dados + concretos abraços a tds e bom proveito
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: TURBO COM GARANTIA Q FICA REDONDINHO
Cara 18k é 18000 (dezoito mil) ou você quis dizer 1800 (mil e oitocentos).
De qualquer jeito assim q seu carro estiver redondinho eu faço o meu também. hahahahahhahah
Vai ser a cobaia? Não se esqueça que se essa potência for atingida, precisa mudar o freio, senão f....
De qualquer jeito assim q seu carro estiver redondinho eu faço o meu também. hahahahahhahah
Vai ser a cobaia? Não se esqueça que se essa potência for atingida, precisa mudar o freio, senão f....

- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pro ettore freio não adianta, tem q ser pára quedas, uhauhauhauha.
Mas 18 K foi um cálculo q o pessoal da TOP RACING tinha feito, um pouo menos, mas com p**a chance de gastar até mais que isso.
Pra quem se aventurar, BOA SORTE.!!!!! MESMO !!!!
Mas 18 K foi um cálculo q o pessoal da TOP RACING tinha feito, um pouo menos, mas com p**a chance de gastar até mais que isso.
Pra quem se aventurar, BOA SORTE.!!!!! MESMO !!!!
-
- Membros
são 18 mil reais ... e sim estou a procura dos brembo pq afinal td q sobe desce e td q vai uma hra tem q para q num seja num poste parede ou afins d preferencia huahuahuhuahuau
+ tenho intenção d colocar sim + vai demorar um pouco pq num tenho essa verba agora + dexa eu vende + vinil e dexa eu deixar a empresa nos triques q vo por essa porra com ctz huahauahuahua se allguém se habilitar antes d mim qro dar uma volta no carro
+ tenho intenção d colocar sim + vai demorar um pouco pq num tenho essa verba agora + dexa eu vende + vinil e dexa eu deixar a empresa nos triques q vo por essa porra com ctz huahauahuahua se allguém se habilitar antes d mim qro dar uma volta no carro
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Moderador
- Estado: MG
Sei lá muita grana pro VTR. Coloca mais uns 5 a 8 mil de freio, mais amortecedor esportivo e molas, etc... Vai gastar quase 30 mil. Tem que ter sobrando muito. Os caras vendem turbo pra AP a 1200 por isso perguntei se era 1800. Será que não é mais negócio investir em outro carro. Sei lá um Subaru WRX usado ou algo parecido?

Porra ettore para de putaria e posta essas infos direito ai!!!
-
- Membros
- Estado: RJ
Isso que é amor à máquina e uma bela dose de insanidade e direção agresiva hehehe
Mas aí, além de ter que trocar freios, suspensão e tudo mais, é bom trocar as rodas também né, pq esse pneuzinho original em uma curva a 200 por hora... num sei nao hein hahaha.
Abraços
Mas aí, além de ter que trocar freios, suspensão e tudo mais, é bom trocar as rodas também né, pq esse pneuzinho original em uma curva a 200 por hora... num sei nao hein hahaha.
Abraços
-
- Membros
bom voltando do rio fiz uma tranquilamente a 197 por hra huauhahua manguaça se borro tdinho uauhahhahuau
+ intão rica o bruno não me passo muitas infos ele me disse q eh um kit q ele coloka com 0,5 de pressão q garante q fika redondinho e q num arrebenta o motor como o bora jah nos comentou q aconteceu com um cara q turbinou o dele... vamos ver como vira isso
+ intão rica o bruno não me passo muitas infos ele me disse q eh um kit q ele coloka com 0,5 de pressão q garante q fika redondinho e q num arrebenta o motor como o bora jah nos comentou q aconteceu com um cara q turbinou o dele... vamos ver como vira isso
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
é pessoal, eu ja havia passado na herrera e isso q o ettore ta passando eu ja havia colocado (viewtopic.php?f=22&t=1797) , mas ettore confirma la pois o que eles me passaram é que nao era turbo e sim um compressor e que eles ja haviam feito esse serviço em um 307, nenhum C4 ainda
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

-
- Membros
bom entendeu ele por telefone me passou q era turbo sim cara + estou planejando uma passada por lá essa semana se alguém estiver afim vamo embora