-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Ar-Condicionado
Galera já pelejei mas não consegui mudar a saída de ar que sai para o parabrisas. Quando ligo o ar-condicionado o ar só sai por lá. Mexo nas setas no painel do ar-condicionado, mas não surge efeito e o ar só continua saindo lá por cima. Será que eu não estou sabendo alterar isso? Ou o meu ar está com algum problema?
Aproveitanto o tópico como faço para ativar por exemplo que o farol acenda automaticamente pelo computador de bordo? Eu chego até a opção por exemplo"ligar automaticamente os farois desligado" (algo assim...rsss) e já apertei todos os botões possíveis para tentar liga-los e não consigo. Como devo proceder?
Aproveitanto o tópico como faço para ativar por exemplo que o farol acenda automaticamente pelo computador de bordo? Eu chego até a opção por exemplo"ligar automaticamente os farois desligado" (algo assim...rsss) e já apertei todos os botões possíveis para tentar liga-los e não consigo. Como devo proceder?
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Ar-Condicionado
Dae Marco, blza?
Cara, do ar eu n sei mesmo...
Em relação ao acendimento do farol, no VTR eh soh selecionar a opcao AUTO no limpador de parabrisa que ele atualiza o computador de bordo.
Abs,
Cara, do ar eu n sei mesmo...
Em relação ao acendimento do farol, no VTR eh soh selecionar a opcao AUTO no limpador de parabrisa que ele atualiza o computador de bordo.
Abs,
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

Fala Marco!
Cara, o ar eh o seguinte. Vc tem que mudar as setas e esperar um pouco... depois de uns 10s comeca a sair ar no local indicado. Mas sempre continua saindo um pouco para o parabrisa mesmo.
Qd vc coloca o ar para sair no peito, vc nao sente nada saindo pelos difusores centrais? Ve se nao esta no modo AUTO.
Tem que estar manual e de preferencia numa posicao unica, sem ser aquela que sai pra baixo e pra frente, ou pra frente e pra cima, por exemplo. Coloca so para frente, espera um pouco e veja se o fluxo comeca a sair por ali. Se tiver ok, vc testa as outras posicoes da mesma forma.
O acendimento automatico do farol so eh ativado pela alavanca esquerda, na primeira posicao. No computador de bordo vc so configura se quer ele direcional ou nao, ou se quer que ele permaneca aceso por alguns segundos apos desligar o carro ou nao...
Essa opcao que vc disse, "ligar automaticamente os farois - desligado" esta no menu "Estado das funcoes". Eh so para consulta, nao da para mudar por ali. Se vc colocar a alavanca esquerda na primeira posicao, de acendimento de farol automatico , e voltar no menu "Estado das funcoes" vc vai ver que a opcao muda para "ligar automaticamente os farois - ligado"
Confere aih! Blz?
Abraco
Cara, o ar eh o seguinte. Vc tem que mudar as setas e esperar um pouco... depois de uns 10s comeca a sair ar no local indicado. Mas sempre continua saindo um pouco para o parabrisa mesmo.
Qd vc coloca o ar para sair no peito, vc nao sente nada saindo pelos difusores centrais? Ve se nao esta no modo AUTO.
Tem que estar manual e de preferencia numa posicao unica, sem ser aquela que sai pra baixo e pra frente, ou pra frente e pra cima, por exemplo. Coloca so para frente, espera um pouco e veja se o fluxo comeca a sair por ali. Se tiver ok, vc testa as outras posicoes da mesma forma.
O acendimento automatico do farol so eh ativado pela alavanca esquerda, na primeira posicao. No computador de bordo vc so configura se quer ele direcional ou nao, ou se quer que ele permaneca aceso por alguns segundos apos desligar o carro ou nao...
Essa opcao que vc disse, "ligar automaticamente os farois - desligado" esta no menu "Estado das funcoes". Eh so para consulta, nao da para mudar por ali. Se vc colocar a alavanca esquerda na primeira posicao, de acendimento de farol automatico , e voltar no menu "Estado das funcoes" vc vai ver que a opcao muda para "ligar automaticamente os farois - ligado"
Confere aih! Blz?
Abraco
-
- Membros
Cara pensei que poderia acionar as funções do carro por ai. Tanto o farol como o do limpador de parabrisas eu já tinha visto nas setas. Agora por exemplo como faço para acionar a trava das portas automáticas?twu_raves escreveu:Fala Marco!
Confere aih! Blz?
Abraco
Quanto ao ar já tentei fazer isso que vc descreveu mas continua saindo só la em cima... vou na Citro pra ver isso. No mais valeu pelas dicas.
-
- Membros
Fala Marco!
A trava das portas, é só segurar o botão de travar as portas por uns 5 segundos que aparece no CB.
A trava das portas, é só segurar o botão de travar as portas por uns 5 segundos que aparece no CB.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Moderador
- Estado: MG
A questão do limpador perder o comando automático, foi discutido em outro tópico esses dias e não tem solução mesmo. Desligou o carro volta a estaca zero. O computador de bordo só checa o estado das funções mesmo. A regulagem do farol só é feita pela alavanca. Como explicado abaixo, o computador só altera o timing da função de acendimento do farol pelo controle remoto e na manutenção do farol aceso ao sair do carro (follow-me). Já a questão do ar-condicionado é caso de procurar a autorizada mesmo. O meu teve um problema de ar que foi resolvido pela troca de uma válvula, mas era um problema diferente, já que de uma hora pra outra só aquecia.

-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Esse problema no Ar que o Cyro falou que teve no dele, é conhecido. Tem até um DIY no C4 owners explicando como consertar. É coisa simples, basta trocar uma peça.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
foxmc escreveu:Fala Marco!
Eita, essa eu nao sabia!!
Vou ali testar isso!
-
- Membros
Valeu muleke doido..rsssfoxmc escreveu:Fala Marco!