-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: TURBO COM GARANTIA Q FICA REDONDINHO
esse kit d fora ai eh soh colocar e sair? num tem q fazer as regulagens q aqui ngm sabe fazer???? q pelo q percebi em muitos casos q eu procurei até mesmo na nascar onde fiz o chip do carro , eles me disseram q naum conseguiam regular pra fikar bom... + se for soh colocar esse kit eu ateh vejo + detalhes pra trazer abraços
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
paravras d um frances o q ele fazem por lah
OKay
So only 143 bhp for the stock engine, Renault (another french car builder) build 2.0 L 16V with 182 bhp.
until 200 bhp It's easy !!
- Fresh air intake, with a high performance filter like you have, in a really cold place, far as possible from the exhaust system.
- The exhaust system, first take off the catalytic part !!! Now !! :) and try to find all the exhaust in Inox.
- Manifold, exhaust and intake, try to change the exhaust system by one in Inox like the exhaust with titanium treatment. For the intake manifold, you can modify it yourself, with the tool call dremel : smooth the surface off metal inside.
-Injection : new injector, with bigger flow, new injection pipe, change the valve at admission by a bigger one (I talk about the one near the gas wire)
- and after reprogram your ECU with dyno test.
You can change your spark plug, choose NGK iridium it's nice brand.
For your objective of 300 bhp
2 choice : Turbo or compressor
Me I choose compressor : cheaper, less modifications, and more efficient at low Rpm.
For install a compressor, you need the compressor kit + intercoller + new ECU (to recieve the information from flowmeter)
Ask to PES
http://www.pes-tuning.com/default.aspx
I think they do that.
After perhaps you don't need some much power, all depend what's is the use drag racing, or rally, race track, or else.
Some have other tips to go faster. And I try to launch my society of racing part.
So bye,
OKay
So only 143 bhp for the stock engine, Renault (another french car builder) build 2.0 L 16V with 182 bhp.
until 200 bhp It's easy !!
- Fresh air intake, with a high performance filter like you have, in a really cold place, far as possible from the exhaust system.
- The exhaust system, first take off the catalytic part !!! Now !! :) and try to find all the exhaust in Inox.
- Manifold, exhaust and intake, try to change the exhaust system by one in Inox like the exhaust with titanium treatment. For the intake manifold, you can modify it yourself, with the tool call dremel : smooth the surface off metal inside.
-Injection : new injector, with bigger flow, new injection pipe, change the valve at admission by a bigger one (I talk about the one near the gas wire)
- and after reprogram your ECU with dyno test.
You can change your spark plug, choose NGK iridium it's nice brand.
For your objective of 300 bhp
2 choice : Turbo or compressor
Me I choose compressor : cheaper, less modifications, and more efficient at low Rpm.
For install a compressor, you need the compressor kit + intercoller + new ECU (to recieve the information from flowmeter)
Ask to PES
http://www.pes-tuning.com/default.aspx
I think they do that.
After perhaps you don't need some much power, all depend what's is the use drag racing, or rally, race track, or else.
Some have other tips to go faster. And I try to launch my society of racing part.
So bye,
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
A questão abordada é um pouco exagerada. Primeiro não se chega a 200cv com a preparação básica que o cara cita. As mudanças de escape para inox dão pouco resultado no motor aspirado. O que a primeira receita faz de upgrade real é retrabalhar a ECU. O resto é secundário. Air intake com filtro esportivo. Além da ECU propõe mudança dos bicos injetores, o que pode ajudar também, mas tenho dúvidas se isso chega a 200cv.
Já a receita com turbo ou compressor fala o que foi falado aqui pelo MarcoVTS: pra ter turbo no VTR precisa também de uma central secundária de monitoramento eletrônico, do tipo Unichip vendida por aqui. Só acho que pra chegar a 300 cv vai precisar de pressão bem maior que 0,5 bar no turbo.
A pesquisa continua... Se pelo menos o said estivesse por aqui para ajudar... hahhahhahhah
Já a receita com turbo ou compressor fala o que foi falado aqui pelo MarcoVTS: pra ter turbo no VTR precisa também de uma central secundária de monitoramento eletrônico, do tipo Unichip vendida por aqui. Só acho que pra chegar a 300 cv vai precisar de pressão bem maior que 0,5 bar no turbo.
A pesquisa continua... Se pelo menos o said estivesse por aqui para ajudar... hahhahhahhah

-
- Membros
huahuahuahua eh ciro o q axo q ele quis dizer foi nesse motor com 182 hp da renault q com isso chega facil aos 200hp ... agora com turbo foi o q o herrera me disse com 0,5 de pressaõ chega ateh um pouco + q 300hp .... ai eu naum sei ... a minha maior curiosidade seria em relaçao a esse kit q o marco comentou ai se eh soh colocar e corre (literalmente) pro abraço ou se tem q fazer as maltitas regulagens q soh o herrera me passou q sabe fazer?(espero q naum seja soh ele)................bom vou ver de ir amanha no herrera antes do evento da citroen ..... se alguem quiser ir junto vamo embro... o rica tah afin d ir e o entendeu pelo q ele escreveu se bobia tbm vai .... + alguém? ahuhuahua daqui a pouco issu vai ter q ter um topico em encontros e eventos huahuaahuhua
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Voceis tão pensando em ir q horas pra lá? Dependendo eu vou lá tbm!!!
C4

-
- Membros
pro evento são as 19:30 estava pensando em passar no herrera umas 17:30 18 hrs pq o transito naquela região eh meio chato intaum num sei ...
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Ettore lembre-se de uma coisa... carro turbo é totalmente diferente de carro aspro, pois a manutenção do turbo é quase que mensal ou em alguns casos semanal... é sério.. tenho vários amigos aqui que tem carro turbo e se vai muito $$$$ sem falar que a manutenção tem que ser super redobrada... mas tem o lado positivo que é aquela sensação de colar no banco.. mas depende da dua disposição $$$$$...ettore escreveu:a minha maior curiosidade seria em relaçao a esse kit q o marco comentou ai se eh soh colocar e corre (literalmente) pro abraço ou se tem q fazer as maltitas regulagens q soh o herrera me passou q sabe fazer?(espero q naum seja soh ele)...
-
- Membros
tem esse lado tbm ... vc tem razão marco... + issu pode-se controlar com - pressão ou algo assim????c*****o acabo d me broxa na empolgação nem pensei nisso uhahuahuauhahua ..... + além d turbo o q q dá pra fazer pra canhar + hp sem ser chip+cai+ escape?
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Cara coisas q vc pode fazer é trocar o coletor de admissão por um forjado ou o do proprio VTS, trocar o comando de valvulas pelo do VTS e ou por um 16 variavel mais bravo que sirva no motor, alterar o regulador de pressão dos bicos, retrabalhar corpo de borboleta, polir cabeçote, polir motor inteiro, polir todas as entradas e saidas de ar, trocar as valvular por de alta performance, trocar bielas e pistões, rebaixar cabeçote, passar o carro pro alcool, etc etc etc...
Alias o turbo é com o carro alcool né?
abraços
Alias o turbo é com o carro alcool né?
abraços
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar

-
- Membros
exato esse turbo eh com o carro no alcool e pra fazer td isso bora qnto sai e qnto rende???????