2 carros do C4C que deverão serem expostos no Evento

Fertulha - C4 Hatch Preto
37
38%
Nico - C4 VTR Rouge
29
30%
Romero - C4 VTR Preto
21
21%
BICUDO - C4 VTR Prata
11
11%

Total de votos: 98

ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: SELEÇÃO DE CARROS DO C4C PARA O XTREME MOTORSPORTS 2009

Mensagem por ettore »

ao meu qrido padrinho..... minhas sinceras melhoras e boa sorte nessa cirurgia q vai ser boiada perto d td q esse rapaiz jah fez nessa vida ....

ao extreme ....ups q estão por vir ... vtr all black ... porjetores negros na frente lanternas led com borda preta e fume.... rodas 20 kyalami d volta porem pretas frizos cromados tbm pretos... se for rolar a minha participação tenho 2 patrocinadores para som e molas em vista o mesmo se passa com o fertulha pois estamos vendo estes detalhes juntos.... abraços e é isso

haggar me passa seu cel por mp
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

ettore escreveu:ao meu qrido padrinho..... minhas sinceras melhoras e boa sorte nessa cirurgia q vai ser boiada perto d td q esse rapaiz jah fez nessa vida ....

ao extreme ....ups q estão por vir ... vtr all black ... porjetores negros na frente lanternas led com borda preta e fume.... rodas 20 kyalami d volta porem pretas frizos cromados tbm pretos... se for rolar a minha participação tenho 2 patrocinadores para som e molas em vista o mesmo se passa com o fertulha pois estamos vendo estes detalhes juntos.... abraços e é isso

haggar me passa seu cel por mp

aaahh muleke !! vai ficar bandido !! UHAUHAU

coloca as fotos da criança pra gente depois...abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Paulimricardi
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Paulimricardi »

E ai pessoal.. to preprando meu pallas com aro 20...

posso ver a possibilidade de ir para o xtreme hein?

visitar sampa ehehheheheh quantos dias serao?
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

entendeu
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

Paulimricardi escreveu:E ai pessoal.. to preprando meu pallas com aro 20...

posso ver a possibilidade de ir para o xtreme hein?

visitar sampa ehehheheheh quantos dias serao?

entao rapaiz, poe umas fotos ae pro pessoal poder votar nele ehehehe

qto aos dados de data e talz (inclusive o regulamento), na primeira pagina vc podera ver tudo que precisa saber
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Paulimricardi
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Paulimricardi »

Entao,

coloquei novas rodas semana passada, vo ualvar e tirar fotos´pra postar...

vou verificar...
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

HÄGAR
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por HÄGAR »

SALVE !

SRS MODERADORES.

TENHO UMA SUGESTÃO SOBRE A FORMA COMO SERÃO ESCOLHIDOS OS CARROS PARA A XTREME.
TODOS ESTÃO COLOCANDO FOTOS E PREPARANDO SEUS CARROS.
ENTRE AS FOTOS , VÁRIOS COMENTÁRIOS E PERGUNTAS.

NA MINHA OPINIÃO , ACHO QUE DEVE SER ESTABELECIDA UMA DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO COM FOTOS.

APÓS ESTA DATA OS MODERADORES COLOCARIAM TODAS AS FOTOS AGRUPADAS EM UM TÓPICO ESPECÍFICO APENAS PARA VOTAÇÃO, NÃO SENDO PERMITIDO MAIS NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO.

ESTE TÓPICO TERIA UMA DATA LIMITE PARA RECEBER OS VOTOS : COMO EXEMPLO , INICIARIA NUMA 6ª FEIRA E ENCERRARIA NA 2ª FEIRA DA SEMANA SEGUINTE. SERIAM 11 DIAS , 2 FINAIS DE SEMANA COM UMA SEMANA ENTRE OS DOIS, TEMPO SUFICIENTE PARA QUE TODOS OS SÓCIOS POSSAM VOTAR , VENDO AS FOTOS DOS CARROS TODOS JUNTOS.

NÃO POSSO ANDAR MAS AINDA POSSO DAR " PIRUADAS ".
ESPERO TER AJUDADO.

ABRAÇO

HÄGAR

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

HÄGAR escreveu:SALVE !

SRS MODERADORES.

TENHO UMA SUGESTÃO SOBRE A FORMA COMO SERÃO ESCOLHIDOS OS CARROS PARA A XTREME.
TODOS ESTÃO COLOCANDO FOTOS E PREPARANDO SEUS CARROS.
ENTRE AS FOTOS , VÁRIOS COMENTÁRIOS E PERGUNTAS.

NA MINHA OPINIÃO , ACHO QUE DEVE SER ESTABELECIDA UMA DATA LIMITE PARA INSCRIÇÃO COM FOTOS.

APÓS ESTA DATA OS MODERADORES COLOCARIAM TODAS AS FOTOS AGRUPADAS EM UM TÓPICO ESPECÍFICO APENAS PARA VOTAÇÃO, NÃO SENDO PERMITIDO MAIS NENHUM TIPO DE COMENTÁRIO.

ESTE TÓPICO TERIA UMA DATA LIMITE PARA RECEBER OS VOTOS : COMO EXEMPLO , INICIARIA NUMA 6ª FEIRA E ENCERRARIA NA 2ª FEIRA DA SEMANA SEGUINTE. SERIAM 11 DIAS , 2 FINAIS DE SEMANA COM UMA SEMANA ENTRE OS DOIS, TEMPO SUFICIENTE PARA QUE TODOS OS SÓCIOS POSSAM VOTAR , VENDO AS FOTOS DOS CARROS TODOS JUNTOS.

NÃO POSSO ANDAR MAS AINDA POSSO DAR " PIRUADAS ".
ESPERO TER AJUDADO.

ABRAÇO

HÄGAR
Apoiado! Excelente ideia.
Fabio_SD

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Paulão, assim,

Acho que a idéia do tópico só com as fotos é bem válida. Inclusive vou cuidar disso, pq organiza.

Mas uma data limite pra votar, acho que na minha opnião não precisa, por tres motivos principalmente:

Primeiro, não sabemos ainda qual a data limite que a organização do evento dará, para que possamos dizer efetivamente quais e quantos carros levaremos para evento, assim, a data limite para votar será consequentemente regulada por essa. (O entendeu e o BICUDO que tem contato com o promotor do evento, preciso ver isso com eles, se o evento já deu uma posição definida sobre "datas")

Segundo, por que isso inviabilizaria desde pronto a inscrição de mais pessoas que possam vir a demonstrar interesse, sendo que votação seria fechada antes da data limite ainda naum divulgada pela organização do Xtreme.

E sobretudo terceiro, não sei se vcs repararam mas nesse tipo de enquete vc pode mudar seu voto a hora que quiser. Assim, é melhor deixar aberto até a data em que passaremos efetivamente quais carros serao os escolhidos, se aparecer algum posteriormente o qual, vc já tendo votado gostar mais, vc pode mudar o voto.

HÄGAR
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por HÄGAR »

(O entendeu e o BICUDO que tem contato com o promotor do evento, preciso ver isso com eles, se o evento já deu uma posição definida sobre "datas")

SALVE!
BOM SABER QUE AJUDEI UM POUCO .
NÃO HAVIA REPARADO QUE PODE SER TROCADO O VOTO , SENDO ASSIM FICA BEM MAIS FÁCIL POIS UM CARRO PODE FICAR PRONTO OU O DONO PODE DISPONIBILIZA-LO NO ÚLTIMO DIA E AINDA ASSIM SER ESCOLHIDO.
MEUS PARABÉNS PELO SISTEMA ADOTADO.

AGORA BOTA O entendeu e o BICUDO PARA DECIDIREM LOGO ESSE NEGÓCIO DA POSIÇÃO !!!
TODO MUNDO QUER SABER QUAL VAI SER ......

ABRAÇO

HÄGAR

entendeu
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por entendeu »

Pera lá Hagar, quem vai dar a posiçao é o pessoal do evento.... estamos no aguardo deles darem a posiçao heheheheh

brincadeiras a parte, nao tem muito essa de datas nao, o espaço sao para 2 carros mais uma mesinha e cadeiras de data que temos é na quarta feira em que o veiculo tem de estar la na porta para entrar no pavilhao e ponto....
Abr4ços

brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Imagem
ImagemUnderstood's Car Detailing

Trancado

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”