Salve, pessoal!
Como muitos aqui sabem, estou indo para San Diego agora no fim do mês, pela pós-graduação. Vai ser bem puxado, mas vou ter um tempinho para passear e etc... então, meu propósito com este tópico, é: alguém que conhece a cidade teria dicas do que visitar, o que comprar, onde comprar, etc.?
Abraços!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: San Diego - CA (USA)
Visite o Sea World! Super legal. Um aquario gigante, a ceu aberto, com milhares de especies, shows, etc. Muito interressante.Thyago Szoke escreveu:Salve, pessoal!
Como muitos aqui sabem, estou indo para San Diego agora no fim do mês, pela pós-graduação. Vai ser bem puxado, mas vou ter um tempinho para passear e etc... então, meu propósito com este tópico, é: alguém que conhece a cidade teria dicas do que visitar, o que comprar, onde comprar, etc.?
Abraços!
http://www.seaworld.com/sandiego/default.aspx
Aproveite tambem e visite o Mexico. Idem Los Angeles, Disneyland (Ananheim), Hollywood, Beverly Hills, Long Beach, Venice, etc. Que tal aproveitar e subir ate' Sao Francisco, Silicon Valley, etc...
Mas cuidado com a gripe suina...
Fabio_SD
-
- Membros
- Contato:
Poxa, obrigado pelas dicas! Gostei mesmo!
O Sea World já tá na lista; outra coisa que farei lá é ir assistir ao San Diego Chargers x San Francisco 49ers, pela pré-temporada do NFL, na sexta, dia 4/9.
LA eu queria ir, mas falta realmente tempo... vai ser bem corrido! Por isso, o foco é mais em San Diego, mesmo... vou conhecer também o zoo de lá, bem conceituado, além das praias...
Abraços!
O Sea World já tá na lista; outra coisa que farei lá é ir assistir ao San Diego Chargers x San Francisco 49ers, pela pré-temporada do NFL, na sexta, dia 4/9.
LA eu queria ir, mas falta realmente tempo... vai ser bem corrido! Por isso, o foco é mais em San Diego, mesmo... vou conhecer também o zoo de lá, bem conceituado, além das praias...
Abraços!
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Nesta página, poderá ver o Calendário de Eventos de San Diego.
É muito interessante!
http://www.sandiego.org/nav/Visitors/EventCalendar
Favor dizer a data certa de quando vai partir para que possamos nos despedir 'a contento' !
Bjo.
É muito interessante!
http://www.sandiego.org/nav/Visitors/EventCalendar
Favor dizer a data certa de quando vai partir para que possamos nos despedir 'a contento' !
Bjo.
-
- Membros
- Contato:
Poxa, obrigadão pelo link! Vou dar uma olhada pra ver se consigo encaixar algo no cronograma!
Eu embarco agora no dia 28 à noite! Por isso, infelizmente, não poderei comparecer ao kart... mas em setembro tô aí de volta!
Abraços!
Eu embarco agora no dia 28 à noite! Por isso, infelizmente, não poderei comparecer ao kart... mas em setembro tô aí de volta!
Abraços!
-
- Membros
- Estado: DF
Boa viagem pra você Thyago!
PS: Se der tira umas fotinhos pra gente babar aqui rssssssssss
PS: Se der tira umas fotinhos pra gente babar aqui rssssssssss
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Ae Thyago, boa viagem!!
Tbm tenho em meus planos um dia ir pra CA e Las Vegas depois... nunca fui pra esses 2 lugares!
Aproveite bem!
Abs!
Tbm tenho em meus planos um dia ir pra CA e Las Vegas depois... nunca fui pra esses 2 lugares!
Aproveite bem!
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012