-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: RECEITA DE BOLO
cyro, são iguais aos meus, chequei pelo part number.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Desse jeito vamos marcar o encontro nacional da DREMEL, o Romero com a máquina na mão e a galera com os amortecedores, câmbio, mas tem que ficar tipo jogador em barreira com a mão no pinto, sabe lá, na hora de cortar...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
- Romero
- Moderador
Dremel é sacanagem...é só falar em cortar que cs mandam uma dessas - Dremel...uhuaha
fvamo faze um serviço direito né meu ? rss não q com a Dremel nao fazemos.... usinar a ponta e tal, mas lembrando né , só nos dianteiros, pq os traseiros aí nao rola essa ténica...
abs !
fvamo faze um serviço direito né meu ? rss não q com a Dremel nao fazemos.... usinar a ponta e tal, mas lembrando né , só nos dianteiros, pq os traseiros aí nao rola essa ténica...
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
Da pra fazer sim Romero, os amortecedores traseiros do C4 também tem haste com a ponta rosqueada.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- Romero
- Moderador
pois é meu...melhor ainda....UHAUHAU naõ gasto com os traseiros...estava creente q os traseiros eram iguais aos do A3.. hehePedro H escreveu:Da pra fazer sim Romero, os amortecedores traseiros do C4 também tem haste com a ponta rosqueada.
entao só me resta ligar a DREMEL !
vlw PedroH

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C