Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
lprio
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: C3 Zero km ou C4 VTR 06/07???

Mensagem por lprio »

Amigo, acho que vc tem que pensar no uso do carro, será que um 4 portas não será mais prático? Qual a frequência que irá usar o carro, isso se refletirá no custo com combustível? E a mala, qual é maior(realmente não sei)?
Abraço.

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Antes do VTR eu tive um C3 1.6 flex... e é inegável, o VTR é mais caro de manter.... ele bebe mais o seuro é mais caro.... mas ele é muito, mas muito mais carro q o C3... ele eh maior,mais rápido, mais completo...

SE vc for usar mais na estrada o carro, vai de VTR, se o uso for misto, VTR, agora se for só cidade, vai no C3 mesmo... o VTR sofre muito na cidade com os buracos ridiculos, o trânsito horrível... mas vou te dizer... não saio do VTR não viu.... o carro bom pqp rs
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

marcusthedriver escreveu:Antes do VTR eu tive um C3 1.6 flex... e é inegável, o VTR é mais caro de manter.... ele bebe mais o seuro é mais caro.... mas ele é muito, mas muito mais carro q o C3... ele eh maior,mais rápido, mais completo...

SE vc for usar mais na estrada o carro, vai de VTR, se o uso for misto, VTR, agora se for só cidade, vai no C3 mesmo... o VTR sofre muito na cidade com os buracos ridiculos, o trânsito horrível... mas vou te dizer... não saio do VTR não viu.... o carro bom pqp rs

Eu iria de VTR...e mesmo na cidade, se for com as rodas originais 15'' nao sofre muito nao, com as 17'' ou maiores realmente fika mais dificil com a buraqueira...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

stefan2009
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por stefan2009 »

Esse negócio do preço do carro é complicado. E quem garante q mesmo o mais caro, não venha cheio de problemas ou tenha sido mal cuidado?

Eu optei por um Pallas Exclusive 2007/2008, com 27.000 rodados em vez de um zerinho pelado. E arrisquei comprando um por 50K, qdo quase todos giram em torno de 55 a 57. O vendedor vem com o velho papinho de q é fim de mês e não adianta botar caro, principalmente na Webmotors, q não v ende. Daí a concessionária vende o carro abaixo da tabela p fazer caixa, mas o carro está muito bom. Se é verdade ou não só o tempo dirá.

Mesmo comprando um zero, vc pode dar azar e o carro vir cheio de problemas. Eu já tirei carro zero q ficou mais no conserto do q comigo. Muita questão de sorte.

agora, uma coisa a se considerar na sua dúvida (e q eu mesmo temo em relação a minha compra) é o fato de todos os carros do mercado estarem saindo com motor Flex e vc, comprando o C4, estará adquirindo um q pode ser difícil de revender depois... mas q é muito mais carro, é!

Abraços.
Imagem

marcusthedriver
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Então, eu apostei no VTR gasolina rs... vamos ver no que dá... sinceramente não tenho mais medo de desvalorização não... lógico q fico p**o da cara... mas fazer o q...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Fernando Arruda
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Contato:

Mensagem por Fernando Arruda »

Minha opinião é a seguinte:

C3 com VTR não se compara e ponto final.... simplesmente não tem comparaçào NENHUMA!

Vi que vc considera ítens como manutenção, consumo, ser 4 portas, tamanho de portamalas, etc... Decididamente o seu perfil não é de ter um carro semi esportivo... se vc compra um vai se arrepender com certeza.
seus valores direcionam para a compra de um carro sossegadinho que não gasta, manut. barata, etc.
O VTR também é um carro que quem tem SABE de antemão que vai perder dinheiro com ele, como qualquer outro carro, porém carros específicos são mais desvalorizados, quem vendeu ou está vendendo a 40 K não creio que seja por problemas... mas por mercado mesmo.
Paguei 63K no meu. Veio com tudo, faróis direcionais, couro, seguro, aerofólio, etc... tudo que tinha direito, comprei como usado com 10 Kms rodados.
Comprei feliz e estou satisfeitíssimo com o carro. Não penso em qdo eu for vender... quero curtir ele agora... ë um carro que vc compra ele rodado...bem mais barato, pq vai vender bem mais barato tb.

VTR é "O" carro!!

Abs e fiquem com Deus!
"A melhor maneira de melhorar o padrão de vida está em melhorar o padrão de pensamento".
U. S. Andersen

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”