Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Fernando Arruda
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Contato:

Com muito pesar... tenho que perguntar...

Mensagem por Fernando Arruda »

Olá a todos... I Need your Help!
Preciso URGENTE de uma porta esquerda, da tampa do porta malas completa, do aero e de uma lanterna esquerda do VTR.

Preciso de uma luz... Acho usado... compro novo... qto custa... vale a pena importar...é melhor já comprar um jogo de lanternas alteza ou então importar de Leds... alguém tem conhecimentgo do prociedimento?

O que me dizem? Aguardo...

Valew

abs

O carro desceu da garagem, com porta aberta e tudo, e pegou no portão...snif! snif!
"A melhor maneira de melhorar o padrão de vida está em melhorar o padrão de pensamento".
U. S. Andersen

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Com muito pesar... tenho que perguntar...

Mensagem por mmbdp »

Cara, as peças de carroceria não sei te informar, mas quanto às lanternas, dê uma olhada nesse tópico aki:

viewtopic.php?f=22&t=2442&p=29189#p29189

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Só não me compra coisa roubada naquelas "lojas desmanche", pelo amor de Deus! Tenho ódio mortal de quem quer economizar e vai nesses lugares, parece que não sabe de onde ta comprando as coisas.

Procure em ferro-velho, de carros batidos peças como a lanterna, a porta, a tampa do porta-mala e o aero. Se vc não encontrar lá, só pedindo pra uma funilaria ou alguma concessionaria encomendar da citroen... infelizmente...

Sobre a lanterna vc pode comprar as com leds, que são muito bonitas, pela internet (como e-bay), varias pessoas já fizeram isso e não é complicado, já já entram aqui pra dizer. Pelo o que sei, até compensa o preço sim.

Olha... eu não sei o preço de cada uma dessas coisas, mas já te digo pra acionar o seguro. Se for pedir tudo novo, na citroen, e considerando toda a mão de obra de funilaria e pintura, chuto uns 6 mil reais de despesa (PELO MENOS).

Quando bateram no meu carro no estacionamento, a unica coisa que eu tive que fazer foi colocar uma porta nova, e funilaria/pintura em algumas partes da lateral, o seguro do cara pagou, mas a conta na oficina deu 5 mil realhos.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

A lanterna com leds sai por 135 euros + 50 de frete. Se for comprar a original deve sair mais caro que isso. Dê uma olhada no tópico que o mmbdp postou, pois estão juntando duplas de interessados pra baratear o frete.
Imagem

Fernando Arruda
Membros
Contato:

Obrigado pelas dicas...

Nesta segunda vou ver a real... os orçamentos, preço de peças orig, etc...
Prov. vou abraças as lanternas com LED, de qq maneira vou postar aqui o andamento...

Quero meu carro PERFECT...

Não faz nem dois meses que coloquei um Jogo de Xtreme TSW com pneus 17"
"A melhor maneira de melhorar o padrão de vida está em melhorar o padrão de pensamento".
U. S. Andersen

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Tem seguro?? Se tiver aciona e para de esquentar a cabeça.... se não, se vc for de sp, procura na ricardo jafet...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Fernando Arruda
Membros
Contato:

Ele tinha seguro até 3 meses atrás... mas o cara da seg. não me ligou e eu tb nem me toquei.... qdo fui ver tava vencido.
Estou em discussão com a seg, mas independente vou correr atrás e arrumar o carro.
Tenho muitos contatos em São Paulo.. vou ver isto então.

Valew
U. S. Andersen

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

marcusthedriver escreveu:... se não, se vc for de sp, procura na ricardo jafet...
Eu estive a tempos atras com o Entendeu na Ricardo Jafet....e na primeira loja da bandeirantes para o Ipiranga tem um VTR prata (doador) o cara tá Nota Fiscal e aceita cartão de Debito... mas acho que só lataria porque as lanternas não tinha mais.

abs.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”