-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Quero entrar pro time.
Eai pessoal!! Blz!?
Venho aqui , apresentar o meu grande desejo de possuir um C4Vtr. Sou apaixonado pelo designe do carro assim como por outras qualidades que ja percebi como um simples admirador.
Porém , gostaria de saber da opiniao de vocês( consumo , durabilidade --pego muita estrada--, estabilidade, manutençao , ruidos...afinal tudo !heheh) pois quem realmente saca de um carro e nao tem interesses financeiros ao dar opiniao deve ser sempre ouvido!!
E queria aproveitar para tocar no assunto do VTR saindo do Brasil!? Procede mesmo!? Vai repercutir no valor de revenda 0kmou seminovo aqui no brasil!?
Valew ! Saudaçoes a todos!
Venho aqui , apresentar o meu grande desejo de possuir um C4Vtr. Sou apaixonado pelo designe do carro assim como por outras qualidades que ja percebi como um simples admirador.
Porém , gostaria de saber da opiniao de vocês( consumo , durabilidade --pego muita estrada--, estabilidade, manutençao , ruidos...afinal tudo !heheh) pois quem realmente saca de um carro e nao tem interesses financeiros ao dar opiniao deve ser sempre ouvido!!
E queria aproveitar para tocar no assunto do VTR saindo do Brasil!? Procede mesmo!? Vai repercutir no valor de revenda 0kmou seminovo aqui no brasil!?
Valew ! Saudaçoes a todos!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Quero entrar pro time.
Bem vindo ao C4C! Dá uma lida nos tópicos do fórum que todas tuas dúvidas já foram discutidas! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Bem vindo futuro dono de VTR. Pra quem pega muita estrada como você (e eu) o VTR é perfeito: desempenho, estabilidade e segurança. A questão da desvalorização (temporária) pela parada de importação somente afeta quem já tem o carro. No seu caso que pretende comprar é o momento ideal, pois vai pegar essa desvalorização já efetivada. Sei de concessionária que tem o carro zero e vende a 50000. Chamo temporária, pois quando a Citroen reestilizar a linha C4, deve voltar a trazer o VTR ou até o VTS, aí pode até ocorrer uma recuperação de valor.

- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Primeiramente, bem vindo!
Se pega muita estrada e comprar um C4, nunca mais vai pensar em outro carro. Comparável a ele, só muito mais caro.
Se pega muita estrada e comprar um C4, nunca mais vai pensar em outro carro. Comparável a ele, só muito mais caro.
- Fertulha
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
E aeee João... bem vindo ao C4Clube!
O que posso te dizer é que comprar o C4 foi a melhor escolha que eu fiz... Creio q se vc optar pelo C4 não irá se arrepender... Se comparado com seus principais concorrentes (Focus, Golf, Stilo, I30...) Ele ganha na maioria dos quesitos... tem posts aqui no forum que falam sobre isso com mais detalhes!!!
Aproveite este momento pra negociar o preço do VTR...
Abraço!
O que posso te dizer é que comprar o C4 foi a melhor escolha que eu fiz... Creio q se vc optar pelo C4 não irá se arrepender... Se comparado com seus principais concorrentes (Focus, Golf, Stilo, I30...) Ele ganha na maioria dos quesitos... tem posts aqui no forum que falam sobre isso com mais detalhes!!!
Aproveite este momento pra negociar o preço do VTR...
Abraço!
C4

- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Aproveite bem o forum, e entre logo para o nosso time.
Abs
Aproveite bem o forum, e entre logo para o nosso time.
Abs
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
meu, bem vindo ao clube !
estrada é com o VTR...o bicho gruda que gruda nas curvas...FREIO ? Q ISSO ??
abs !
estrada é com o VTR...o bicho gruda que gruda nas curvas...FREIO ? Q ISSO ??
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato: