preparem-se pois é bem provavel que coloquemos mais de 2 carros, talvez fique entre 3 a 5 carros, ai seria legar arrumar 1 exemplar de cada da linha né!!!!!
poxa, que notícia boa !! BRUNO ? HELIO ? FUTURO PALLAS MMBDP"SOCADO" RS, ...
Muito boa a notícia! Seria mesmo ideal ter pelo menos um carro de cada um da linha. Quanto ao Pallas, ainda precisamos ver qual seria mesmo. Se conseguisse 5 carros, poderia mandar os 4 que estão na votação e ainda um Pallas a definir. Acho que isto seria muito legal pra mostrar a variedade do C4C, pois cada um dos carros que está listado tem uma característica importante e diferente dos demais: Nico (carGPS), Bicudo (carPC), Fertulha (Rodas e Som) e Romero (Rodas e Personalização). Enfim seria muito legal poder mostrar esses 4 carros e mais algum Pallas a se candidatar.
Com certeza seria muito bom termos 1 carro de cada. VTR, Hatch, Pallas, C4P e GC4P. Se for o caso, Talvez eu disponibilize o meu Pallas para a votação do Evento. Vamos ver se confirma.
Pessoal, caso seja preciso, o meu pallas esta a disposiçao, ja conversei com a carmania e eles irao me emprestar um jogo de rodas 20 bem legais e rebaixar para ficar bem na foto durante o evento
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988 Understood's Car Detailing
O Marcello (mmmmnpppdddbbbbbbbbmmmm) pode mandar o carro dele que agente cuida em SP!!!
Ai Marcello, põe esse Pallas tunado na roda!!! No bom sentido claro!!!
Ele ainda tá procurando por um equipamento altemente exclusivo, mas se não achar no Rio me avisa que por aqui tem de monte: cachorrinho que balança a cabeça colado em cima do painel. Ia combinar muito com o painel do C4. hahahahahha.