E ai Johnny,
eh verdade eu soh fui perceber isso agora realmente fica com esse aviso no CB...
Ps. O meu carro ficou um tesão com o filtro Simota!hehe
Abração..[/quote]
Hehhehe.....
Seu carro tá um tesão por inteiro mestre! É o modelo de VTR q eu quero deixar o meu....
grd abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Cyro, Tiago.leite, Thyago, Euro e Johnny, valeu pelos elogios. É mto bom ver o reconhecimento dos amigos aqui do C4C. Isso aqui pra mim ja está virando um ritual diario, sempre q estou em com tempo livre, entro aqui no forum, relaxo, leio e converso sobre as coisas q eu mais gosto. Me sinto um privilegiado de ter comprado um C4 e poder participar de um grupo tão especial como este, se isso daqui n exitisse não teria o mesmo gosto. Parabens ao chefe Bruno que está rejendo forum com perfeição.
abraço a todos.
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinçaBrembo
Quanto ao encontro tamo dentro d+, vamo bolar alguma coisa lah na sessão Encontros e ver se rola...
Colocar as rodas do Hacth tah osso, 3.000 contos só as rodas, ñ compram as minhas de troca, vamo ver q q eu arrumo...
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
Fala Splinter, gostei da caranga, paranbéns.
Ow, vendo seu banner me interessei nas pedaleiras, quais são essas?
Procurei uma foto grande e não achei.
Tem como colocar ai?
Abraços
Sumido heim. Legal vc ter postado novamente. Dá uma olhada que tem um pessoal querendo ver um encontro ai em BH.
Desculpe pelo off-topic...
Seu carro tá muito show. Parabéns.
Galera ai vão as fotos dos ultimos upgrades da minha maquina:
*Teto pintado de preto 4 "mãos" de vernis
*Frisos VTS style na cor do carro
*Ponteira aço inox
Espero q gostem...
Editado pela última vez por Splinter em 12 Jul 2010, 15:09, em um total de 1 vez.
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinçaBrembo