-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
REVISÃO VS RODONA
galera, vcs acham que ao ir fazer a revisão com rodas maiores que as originais, pode comprometer a validade da garantia do carro?
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: REVISÃO VS RODONA
Essa questão de garantia sempre gera polêmica. O que a concessionária pode alegar é perda parcial da garantia para peças da suspensão. Porém se você realmente tiver um problema desses e provar que nada tem a ver com a roda nova, aciona judicialmente em tribunal de pequenas causas.
O meu carro trocou o batente da suspensão, mesmo tendo molas Eibach. Tudo na garantia. Ponto importante é um bom relacionamento com a concessionária.
O meu carro trocou o batente da suspensão, mesmo tendo molas Eibach. Tudo na garantia. Ponto importante é um bom relacionamento com a concessionária.

- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Re: REVISÃO VS RODONA
Como o Cyro comentou: é um assunto que gera muita polemica. Depende muito de cada concessionaria. No meu caso instalei as eibachs na propria concessionaria, juntamente com as rodas 18. Na primeira revisao dos 10 mil reclamei de um barulho na suspensao traseira e os caras trocaram os amortecedores traseiros (detalhe: na garantia). Como nao resolveu totalmente, fiquei de levar o carro novamente para dar uma olhada nos batentes e nas buchas.
Portanto, tudo depende do relacionamento e da boa vontade do pessoal da concessionaria.
Portanto, tudo depende do relacionamento e da boa vontade do pessoal da concessionaria.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta