-
- Membros
- Mensagens: 87
- Registrado em: 11 Set 2009, 07:36
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: Belo Horizonte / MG
TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões
Pessoal, to quase fechando negocio com esse carro ai do link...
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
que q vcs acham?!?!?!?!? É o único que encontrei já com as 17" originais e com aerofólio, fora q é placa de BH, começa com H, a maioria que eu vejo aqui é placa de RJ. Mas o problema é que ele já tem 62mil km rodados.
Por favor me gostaria da opinião de vocês, algo à comentar, falar?
Abraços e desde já agradeço pelo apoio!!!!!!
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
que q vcs acham?!?!?!?!? É o único que encontrei já com as 17" originais e com aerofólio, fora q é placa de BH, começa com H, a maioria que eu vejo aqui é placa de RJ. Mas o problema é que ele já tem 62mil km rodados.
Por favor me gostaria da opinião de vocês, algo à comentar, falar?
Abraços e desde já agradeço pelo apoio!!!!!!
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões
Primeiro: Não abriu o link aqui, deu erro!
Segundo: Amigo, a maioria dos VTR vendidos no BR vem com placa do RJ,eles eram emplacados pela própria fábrica, eu mesmo comprei aqui no RS um 0KM mas com placa do RJ, com certeza vc encontra um VTR com placa do RJ ou SP com uns 10 mil km que vai ser mais negócio do que fechar um VTR com 62 mil km só pq tem as R17...ontem tava olhando no webmotors e tinha pelo menos uns 3 ou 4 com as Resolfen R17 à venda, é só dar um aprocurada que vc encontra opções melhores, não que 62 mil km seja uma KM crítica, mas a manutenção desse carro não é tão barata assim e se o dono anterior não era muito cuidadoso vc vai gastar bastante pra deixar ele em dia.
Abraço
Segundo: Amigo, a maioria dos VTR vendidos no BR vem com placa do RJ,eles eram emplacados pela própria fábrica, eu mesmo comprei aqui no RS um 0KM mas com placa do RJ, com certeza vc encontra um VTR com placa do RJ ou SP com uns 10 mil km que vai ser mais negócio do que fechar um VTR com 62 mil km só pq tem as R17...ontem tava olhando no webmotors e tinha pelo menos uns 3 ou 4 com as Resolfen R17 à venda, é só dar um aprocurada que vc encontra opções melhores, não que 62 mil km seja uma KM crítica, mas a manutenção desse carro não é tão barata assim e se o dono anterior não era muito cuidadoso vc vai gastar bastante pra deixar ele em dia.
Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Nico
- Moderador
- Mensagens: 1014
- Registrado em: 06 Nov 2008, 09:46
- Estado: BA
- Cidade: Camaçari
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Guarulhos/SP e Salvador BA
Re: TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões
Ola Vinidius,
Movi seu tópico para a area de Assuntos Gerais. Aqui fica mais facil pro pessoal expressar as opnioes.
Movi seu tópico para a area de Assuntos Gerais. Aqui fica mais facil pro pessoal expressar as opnioes.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões
Seria esse o carro?
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Acho algo assim
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Mais negócio, com o dinheiro que vc economiza vc coloca as rodas
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Esse é da mesma concessionária que comprei meu segundo VTR.
Abs
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Acho algo assim
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Mais negócio, com o dinheiro que vc economiza vc coloca as rodas
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Esse é da mesma concessionária que comprei meu segundo VTR.
Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Re: TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões
O Decovtr proprietario mais antigo de C4VTR do clube trocou exatamente seu Abarth pelo VTR ninguem melhor que ele pode relatar a experiencia mesmo pq ja se passaram pelo menos 2 anos acho...
abs!!!
abs!!!
- RodVTS98
- Moderador
- Mensagens: 1311
- Registrado em: 05 Abr 2009, 17:36
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
- Localização: São Paulo
Re: TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões
Olá Vinidius!
Bem, nunca dirigi um Stilo Abarth, portanto não tenho como comparar exatamente.
Baseado apenas em números, imagino que o Abarth tenha uma tocada mais forte, por ter o motor de 5 cilindros. Mais torque e uma resposta mais forte às investidas ao acelerador, quando comparado ao VTR.
Porém, nem só de motor vive o piloto... heheheh..., ou seja, imagino que, por outro lado, o prazer em fazer curvas deve ser maior, portanto, NA PISTA, acho que o C4 VTR deve andar junto com um Abarth, mesmo ele tendo 24cv a mais no motor.
Se eu estivesse na sua posição..., eu faria um test-drive do C4 VTR e, como vc já tem um Abarth, acho que seria mais fácil você pegar essas diferenças e decidir. Além do comportamento dinâmico, tem a questão de opcionais. Apesar do Abarth ser um carro com bons opcionais, imagino que não tenha TUDO o que um C4 VTR possa oferecer. Principalmente o Xenon direcional que, caso a unidade que você compre tenha isto, é algo simplesmente fantástico!
Portanto, acredito que sua decisão deva ser tomada com base em test-drive, opcionais, idade (com certeza o VTR é um carro mais novo que o Abarth) e, principalmente, a opinião do Dec0VTR, conforme mecionado pelo R1C4. Nada melhor do que a opinião de alguém que já fez o que vc está querendo fazer hoje!
Abração e boa sorte!
Rodrigo.
Bem, nunca dirigi um Stilo Abarth, portanto não tenho como comparar exatamente.
Baseado apenas em números, imagino que o Abarth tenha uma tocada mais forte, por ter o motor de 5 cilindros. Mais torque e uma resposta mais forte às investidas ao acelerador, quando comparado ao VTR.
Porém, nem só de motor vive o piloto... heheheh..., ou seja, imagino que, por outro lado, o prazer em fazer curvas deve ser maior, portanto, NA PISTA, acho que o C4 VTR deve andar junto com um Abarth, mesmo ele tendo 24cv a mais no motor.
Se eu estivesse na sua posição..., eu faria um test-drive do C4 VTR e, como vc já tem um Abarth, acho que seria mais fácil você pegar essas diferenças e decidir. Além do comportamento dinâmico, tem a questão de opcionais. Apesar do Abarth ser um carro com bons opcionais, imagino que não tenha TUDO o que um C4 VTR possa oferecer. Principalmente o Xenon direcional que, caso a unidade que você compre tenha isto, é algo simplesmente fantástico!
Portanto, acredito que sua decisão deva ser tomada com base em test-drive, opcionais, idade (com certeza o VTR é um carro mais novo que o Abarth) e, principalmente, a opinião do Dec0VTR, conforme mecionado pelo R1C4. Nada melhor do que a opinião de alguém que já fez o que vc está querendo fazer hoje!
Abração e boa sorte!
Rodrigo.
____________________________________________________________________________
C4 VTS 180cv - O sonho acabou... SAUDADESSS!!
C4 VTS 180cv - O sonho acabou... SAUDADESSS!!
-
- Membros
- Mensagens: 87
- Registrado em: 11 Set 2009, 07:36
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: Belo Horizonte / MG
Re: TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões
É exatamente esse primeiro link ai que estou olhando... como já disse o carro parece estar bem conservado, mas tem o problema da KM.VTR2008 escreveu:Seria esse o carro?
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Acho algo assim
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Mais negócio, com o dinheiro que vc economiza vc coloca as rodas
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Esse é da mesma concessionária que comprei meu segundo VTR.
Abs
Essa segundo opção me atrai, o único problema é aonde esta este carro. De resto tdo OK.
A terceira é a melhor delas, 17mil km é mto novo, só q a mesma não aceita troca, então teria q vender meu Abarth antes... coisa não tão facil assim!!!!
Abraços e valeu pela ajuda.. vou continuar olhando!!! Se alguem souber de algo por ai me alertem.
-
- Membros
- Mensagens: 87
- Registrado em: 11 Set 2009, 07:36
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: Belo Horizonte / MG
Re: TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões
Rodrigo, valeu pelas dicas...RodVTS98 escreveu:Olá Vinidius!
Bem, nunca dirigi um Stilo Abarth, portanto não tenho como comparar exatamente.
Baseado apenas em números, imagino que o Abarth tenha uma tocada mais forte, por ter o motor de 5 cilindros. Mais torque e uma resposta mais forte às investidas ao acelerador, quando comparado ao VTR.
Porém, nem só de motor vive o piloto... heheheh..., ou seja, imagino que, por outro lado, o prazer em fazer curvas deve ser maior, portanto, NA PISTA, acho que o C4 VTR deve andar junto com um Abarth, mesmo ele tendo 24cv a mais no motor.
Se eu estivesse na sua posição..., eu faria um test-drive do C4 VTR e, como vc já tem um Abarth, acho que seria mais fácil você pegar essas diferenças e decidir. Além do comportamento dinâmico, tem a questão de opcionais. Apesar do Abarth ser um carro com bons opcionais, imagino que não tenha TUDO o que um C4 VTR possa oferecer. Principalmente o Xenon direcional que, caso a unidade que você compre tenha isto, é algo simplesmente fantástico!
Portanto, acredito que sua decisão deva ser tomada com base em test-drive, opcionais, idade (com certeza o VTR é um carro mais novo que o Abarth) e, principalmente, a opinião do Dec0VTR, conforme mecionado pelo R1C4. Nada melhor do que a opinião de alguém que já fez o que vc está querendo fazer hoje!
Abração e boa sorte!
Rodrigo.
Eu andei neste VTR no Sabado, achei o carro mto bom, e anda sim ate bem, claro q não é nda como o Abarth, mas me serviria sim... Não pude esticar mto mas já valeu...
Agora o negocio é achar o VTR perfeito!!! rs
Abraços e estou na procura...
- Dec0 VTR
- Moderador
- Mensagens: 1296
- Registrado em: 08 Abr 2008, 18:43
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: São Paulo - SP
Re: TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões
Vinidius vou responder sua MP por aqui.
Vou escrever um monte de coisa abaixo, mas resumindo tudo a conclusão é essa: Vc sentirá falta do motor, do teto skywindow (se o seu tiver um) e.... mais nada!
O VTR é um carro superior em acabamento, soluções tecnológicas, estilo, prazer ao dirigir (no que tange à estabilidade) e design (na minha opnião).
Quanto ao desempenho, são dois fatores os quais quero chamar a atenção, o dirigibilidade do carro na estrada e na cidade em relação a um VTR "stock", ou seja original.
Quando troquei o carro, logo quando andei a 1a semana com o VTR e as rodas aro 16 de liga leve, percebi que o comportamento do carro na cidade quanto à arrancadas e desenvolvimento de torque era muito semelhante ao do Abarth com as aro 17 originais, o carro era bem "espertinho" no transito urbano. Isso infelizmente mudou depois quando instalei os "sapatos" aro 18 que tenho hoje, ficando o carro bem mais "xoxão" em relação ao meu antigo abarth.
Quanto à estrada, infelizmente aí vc vai sentir falta do Abarth. Vc sabe tanto quanto eu que carro é um avião na estrada. Motor com torque de sobra, cambio bem escalonado, estavel em altas velocidades.... a velocidade de "cruzeiro" com o carro era de 150km/h pra cima, vc chegava a 160km/h sem perceber achando que tava a 100.
Já com o VTR isso à minha percepção não ocorre. O cambio é curto, o carro grita acima dos 130km/h, o folego simplesmente DESAPARECE após os 150km/h... é um carro delicioso pra se andar a 120km/h o VTR, porém infelizmente vc que tá acustumado com o Abarth se irritará um pouco ao passar dessa velocidade com o C4.
Quanto ao desempenho é isso, nada assim absurdo, reintero, mas há a diferença perceptivel no desempenho sim, sobretudo quanto ao torque, folego e escalonamento de cambio do carro. Essa diferença não é analisada em "cavalos" como já disseram aí, mas sim tendo em mente que a diferença do torque e força do 2.4, 5 cilindros, 24 V do Abarth é de facil constatação frente a um 2.0 de 4 cilindros.
O outro detalhe é sobre o sky, que só quem teve um sabe a falta que faz.
Fora esses dois fatores caro amigo, o VTR é superior em todo o resto, o Stilo hoje, sobretudo o seu abarth que deve ser um carro 2003, já é um carro defasado o VTR está uma geração a frente.
Espero ter ajudado, abraço.
Vou escrever um monte de coisa abaixo, mas resumindo tudo a conclusão é essa: Vc sentirá falta do motor, do teto skywindow (se o seu tiver um) e.... mais nada!
O VTR é um carro superior em acabamento, soluções tecnológicas, estilo, prazer ao dirigir (no que tange à estabilidade) e design (na minha opnião).
Quanto ao desempenho, são dois fatores os quais quero chamar a atenção, o dirigibilidade do carro na estrada e na cidade em relação a um VTR "stock", ou seja original.
Quando troquei o carro, logo quando andei a 1a semana com o VTR e as rodas aro 16 de liga leve, percebi que o comportamento do carro na cidade quanto à arrancadas e desenvolvimento de torque era muito semelhante ao do Abarth com as aro 17 originais, o carro era bem "espertinho" no transito urbano. Isso infelizmente mudou depois quando instalei os "sapatos" aro 18 que tenho hoje, ficando o carro bem mais "xoxão" em relação ao meu antigo abarth.
Quanto à estrada, infelizmente aí vc vai sentir falta do Abarth. Vc sabe tanto quanto eu que carro é um avião na estrada. Motor com torque de sobra, cambio bem escalonado, estavel em altas velocidades.... a velocidade de "cruzeiro" com o carro era de 150km/h pra cima, vc chegava a 160km/h sem perceber achando que tava a 100.
Já com o VTR isso à minha percepção não ocorre. O cambio é curto, o carro grita acima dos 130km/h, o folego simplesmente DESAPARECE após os 150km/h... é um carro delicioso pra se andar a 120km/h o VTR, porém infelizmente vc que tá acustumado com o Abarth se irritará um pouco ao passar dessa velocidade com o C4.
Quanto ao desempenho é isso, nada assim absurdo, reintero, mas há a diferença perceptivel no desempenho sim, sobretudo quanto ao torque, folego e escalonamento de cambio do carro. Essa diferença não é analisada em "cavalos" como já disseram aí, mas sim tendo em mente que a diferença do torque e força do 2.4, 5 cilindros, 24 V do Abarth é de facil constatação frente a um 2.0 de 4 cilindros.
O outro detalhe é sobre o sky, que só quem teve um sabe a falta que faz.
Fora esses dois fatores caro amigo, o VTR é superior em todo o resto, o Stilo hoje, sobretudo o seu abarth que deve ser um carro 2003, já é um carro defasado o VTR está uma geração a frente.
Espero ter ajudado, abraço.
-
- Membros
- Mensagens: 317
- Registrado em: 12 Mai 2009, 12:12
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Porto Alegre-RS
Re: TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões
question...
o que eh escalonamento do cambio??
xD
bom realmente aquele sky window eh um a parte do stilo, maum dia eu coloco no meu VTR
aeiuhiaehiaeuhuehaie xD
o que eh escalonamento do cambio??
xD
bom realmente aquele sky window eh um a parte do stilo, maum dia eu coloco no meu VTR
aeiuhiaehiaeuhuehaie xD
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks