Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Filipe_Teixeira
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Contato:

Projecto 307 2.0Hdi

Mensagem por Filipe_Teixeira »

Boas pessoal,

Vou então mostrar o meu projecto, é um carro comercial de 2 lugares no qual já fiz algumas alterações, vou-vos deixar aqui alguma fotos espero que gostem.

Inicialmente vinha equipado com o Rádio Rd3 e Cd Changer
Imagem
Imagem

Mais tarde instalei eu próprio o RT3 ficou 5 estrelas
Imagem
Imagem

Montei rádio no porta-luvas leitor USB e SD Card, com comandos no volante (no sitio da manete cruise control) e entrada USB no local do isqueiro
Imagem
Imagem
Imagem

No som optei por Alpine Colunas 17cm vias separadas nas portas, colunas ovais na chapeleira e subwoofer com amplificação JBL
Imagem
Imagem
Imagem

Películas nos vidros traseiros
Imagem
Imagem

Autocolante do Navetech
Imagem
Imagem

Piscas laterais transparentes
Imagem

Bancos em pele
Imagem
Imagem

Chave de recolher
Imagem

Farolins traseiros em LED
Imagem
Imagem
Imagem

Soleiras das portas
Imagem
Imagem

Antena pequena do Peugeot 607
Imagem

Jantes Ariane 16" (a minha mais desejada modificação)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Instalação BSM para ser possível activação faróis de nevoeiro + faróis xenon
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aros cromados do quadrante
Imagem
Imagem

Escovas e braços do novo 307
Imagem
Imagem

Espero que tenham gostado

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Projecto 307 2.0Hdi

Mensagem por foxmc »

Como disse antes, está lindíssimo! 2003 e parece-me novo! E as instalações que fizeste, perfeitas, creio que alguns aqui vão querer umas dicas hehe

A propósito, a motorização, já é de 138cvs ou é de 110?
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Que maravilha. Quem dera que por aqui tivessemos todas estas opções com preços acessíveis.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Muito bom o seu carro. Padrão de adaptações digno de um profissional da área mesmo. O seu RT3 é desbloqueado para exibir vídeo com o carro em movimento? Depois vai postando as modificações feitas em um passo-a-passo, para podermos conhecer melhor os aspectos técnicos das alterações.
Imagem

Filipe_Teixeira
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Filipe_Teixeira »

Ora bem vamos lá responder por partes.

O motor 2.0Hdi é 90Cv é o motor DW10TD mas brevemente farei uma reprogramação para 110Cv, já está em fase de estudo esta modificação.

Posso por vários tópicos com tudo detalhado, só não o pus ates porque achei que não iam gostar por não se tratar do mesmo carro. Embora a essência seja a mesma mas há sempre coisas diferentes. Se quiserem posso até postar a montagem do RT3

O meu vídeo está desbloqueado com o DIAG2000, contudo já fiz essa alteração que vocês tem aqui no display, fiz em carros de outros colegas do Clube307

Agora precisava uma pequena ajuda, primeiro não consigo postar uma assinatura, depois queria receber mail cada vez que fosse respondido um tópico meu, para se tornar mais fácil o meu acompanhamento dos assunto, alguém me pode ajudar com isso?

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Acho muito útil compartilhar as informações do veículo em questão. Apesar de não ser um Citroen, a mecânica é exatamente a mesma. Há ainda a questão de ser um carro diesel, que em nosso país não é comercializado por enquanto, mas está sendo discutido exatamente essa legislação na cãmara.
Em relação aos problemas apontados, estamos tendo algumas dificuldades técnicas no forum, que já estão sendo solucionadas. No máximo em alguns dias estaremos com funcionamento regular.
Imagem

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

2.0HDi de 90, nem sabia da existência deste!

Quanto a ser notificado de respostas à suas mensagens, basta clicar em Painel de Controle do Usuário, no canto superior esquerdo da tela, selecionar preferências do fórum, selecionar no canto esquerdo "Editar padrões de postagem" e a última opção será esta.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Parabens ao nosso colega! Esse 307 estah lindao, e essas mods deram um up incrivel ao carro.

Soh como dica, eu faria tbm uma modificaçao na frente, colocando a frente do modelo "bocao" (a partir de 2006/2007)...mas ae eh questao de gosto, apesar de descaracterizar o ano/modelo original, eh uma modificaçao reversivel na hora da revenda...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

Mas é tão ou mais complicada quanto o facelift do C4, porque pra deixar igual aos 307 de 2005 em diante tem que trocar fróis, capô, parachoques (óbvio) e se não me engano os paineis laterais também. Sem contar o $$$ necessário.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Muito gira sua viatura! Já tive um 307, ano 2002, e adorei, mas o meu era 4 portas e Rallye (equivalente ao XS) daí.

Tenho curiosidade sobre o fato de ele ser um comercial de 2 lugares... podes colocar mais fotos do interior, em especial do habitáculo na parte traseira?

Cumps!
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”