Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: TO PRA TROCAR MEU ABARTH POR UM VTR - Quero Opiniões

Mensagem por foxmc »

Só com as rodas/pneus, xenon e aero já vão uns 10k...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

vts é perfeito veilho.. oq mata é o ano.. magina um 2008 ficava ateh 2012!!

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

Vinidius escreveu: Oh velho desculpa nao estou aki para ofender niguem nao... So falei isso pq um VTR 2008 esta por 44 a 46k e esse VTS 2005 esta por 59k... nao estou kerendo comparar com mais carro nenhum nao... mas por este preço eu compro um I30 completo... que ja é 09/10. E pelo q vi a única diferença gritante do VTS pr VTR é o motor... Claro q isso já mto coisa... (sei disso pq tenho um Abarth) mas na realidade de mercado... prova o contrario... eu infelizmente sou prova disso!!!! Eles pegam o Stilo 1.8 como base de preço...
Vinidius eu não levei pro lado pessoal não... fica tranquilo brother... qdo eu quis dizer sobre o valor do carro é pq ele vale o quanto custa.. não estou dizendo pq tenho um, mas sim pela infinidade de acessórios que o carro tem e pela qualidade do carro em si. Agora vc me desculpa, vc comprar um I30 com um C4 não dá. O carro é até bonito não nego, mas a qualidade do carro vou nem comentar. Tenho um amigo que tem um e vou te dizer o que ele me disse "Putz tava saindo de casa e sem querer bati numa lata de lixo e não acreditei quando vi que o parachoque tinha caido" e olha que foi devagar em.... depois desse depoimento meu conceito com esse carro foi por água abaixo. Mas se vc se sente feliz e acho que é mais jogo comprar um I 30 vai fundo e espero que ele não te der dor de cabeça. No mais boa sorte.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Vinidius
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Vinidius »

MarcoVTS escreveu:
Vinidius escreveu: Oh velho desculpa nao estou aki para ofender niguem nao... So falei isso pq um VTR 2008 esta por 44 a 46k e esse VTS 2005 esta por 59k... nao estou kerendo comparar com mais carro nenhum nao... mas por este preço eu compro um I30 completo... que ja é 09/10. E pelo q vi a única diferença gritante do VTS pr VTR é o motor... Claro q isso já mto coisa... (sei disso pq tenho um Abarth) mas na realidade de mercado... prova o contrario... eu infelizmente sou prova disso!!!! Eles pegam o Stilo 1.8 como base de preço...
Vinidius eu não levei pro lado pessoal não... fica tranquilo brother... qdo eu quis dizer sobre o valor do carro é pq ele vale o quanto custa.. não estou dizendo pq tenho um, mas sim pela infinidade de acessórios que o carro tem e pela qualidade do carro em si. Agora vc me desculpa, vc comprar um I30 com um C4 não dá. O carro é até bonito não nego, mas a qualidade do carro vou nem comentar. Tenho um amigo que tem um e vou te dizer o que ele me disse "Putz tava saindo de casa e sem querer bati numa lata de lixo e não acreditei quando vi que o parachoque tinha caido" e olha que foi devagar em.... depois desse depoimento meu conceito com esse carro foi por água abaixo. Mas se vc se sente feliz e acho que é mais jogo comprar um I 30 vai fundo e espero que ele não te der dor de cabeça. No mais boa sorte.
Marcos, eu falei do I30 por ser um carro novo e que esta muito badalado, e outra coisa: é zero e com 5 anos de garantia, ja vi uns nas ruas e achei particularmente mto bonito. Mas não conheço o carro, eu conheço sim o Azera, e é um putaaaa carro... não precisa nem de comentários, então pensei q a marca seguice a mesma linha!!!!
O fato deu ter dito q o VTS estava fora, era por causa de seu ano 2005, só por isso.

Mas sei q é um p**a carro, e gostaria mto ter um desses...

Abraços e não se preocupe, eu sei q vc tem nas mão uma mosca branca q mtos gostariam de ter!!!! Não tem como eu desmerecer um carro desses...

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

Vinidius,

Ainda dentro da discussao amigavel e saudavel, com certeza, uma das leis universais do capitalismo é "não existe almoco gratis".

O mundo é assim, vc paga pelo o que vc tem, assim quando a esmola é muita o santo desconfia e com os carros da hyundai não é diferente. A hyundai é a maior fábrica do mundo, fabrica desde navios até carros, mas não faz mágica.

O carro é mais barato, mas apesar dos opcionais e solucoes ele tem uma fabricacao mais baretada e frágil, a lá "sudeste asiático". A garantia é de 5 anos, mas as revisões oficiais para mante-la são salgadíssimas e pelo menos a cada 10 mil km.

Não sei se vc sabe, mas a diferença do Abarth para um Stilo "normal" não são apenas o motor e os opcionais. "Pq um Abarth custa tão mais caro só por causa do motor?", a pergunta foi feita por um dos caras do CS na visita a fábrica em Betim, o guia, engenheiro de lá, deu uma risada sarcástica.

Fora as perfumarias de acabamento o abarth tem diferencas por baixo da lata que nigm ve, como maior capricho e gastos com seus isolamentos, peças de desgaste natural, conjunto de suspensão, e tudo que vc possa imaginar que normalmente dá mais longevidade e qualidade para a vida útil do carro.

Tenho certeza que o VTS tem essa diferença para o VTR tb.

Abraços.

Vinidius
Membros

Mensagem por Vinidius »

Dec0 VTR escreveu:Vinidius,

Ainda dentro da discussao amigavel e saudavel, com certeza, uma das leis universais do capitalismo é "não existe almoco gratis".

O mundo é assim, vc paga pelo o que vc tem, assim quando a esmola é muita o santo desconfia e com os carros da hyundai não é diferente. A hyundai é a maior fábrica do mundo, fabrica desde navios até carros, mas não faz mágica.

O carro é mais barato, mas apesar dos opcionais e solucoes ele tem uma fabricacao mais baretada e frágil, a lá "sudeste asiático". A garantia é de 5 anos, mas as revisões oficiais para mante-la são salgadíssimas e pelo menos a cada 10 mil km.

Não sei se vc sabe, mas a diferença do Abarth para um Stilo "normal" não são apenas o motor e os opcionais. "Pq um Abarth custa tão mais caro só por causa do motor?", a pergunta foi feita por um dos caras do CS na visita a fábrica em Betim, o guia, engenheiro de lá, deu uma risada sarcástica.

Fora as perfumarias de acabamento o abarth tem diferencas por baixo da lata que nigm ve, como maior capricho e gastos com seus isolamentos, peças de desgaste natural, conjunto de suspensão, e tudo que vc possa imaginar que normalmente dá mais longevidade e qualidade para a vida útil do carro.

Tenho certeza que o VTS tem essa diferença para o VTR tb.

Abraços.
Claro, eu sei q as difereças não se resumem apenas no motor e acabamento. eu tbm estava lá no encontro na fabrica, inclusive com o meu carro. No Stilo quando vc entra dentro do meu carro e entra dentro de um normal, é completamente diferente... é bem perceptivel mesmo. No C4 eu nao sei mas deve ser algo parecido acredito.
Mas o q eu estive comentando e frisei bem foi a opinião de mercado. O mercado não quer nem saber, e infelizmente passamos por isso. Da mesma forma q eu comparei o VTS 05 com o VTR 08, o pessoal compara meu Abarth 03 com os Sporting 09 (1.8 8v, num tem nem vidro eletrico traseiro). Infelizmente é esse o nosso mercado!!!!
Por isso q ate hj temos a Fiat fabricando Uno, a GM Celta e assim por diante... os poucos carros q elas trazem pra cá iguais aos lá de fora... viram micos de mercado!!!!!

Brasileiro é um povo BURRO!!!! Gosta mesmo é de andar de carroça.... rsrsrss

Abraços e desculpem o longo texto....

jpfransa
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

a prova disso é um vtr tempo atraz qd ainda importado custando 55 mil zero... enquanto civic si, lixo pra mim.. num vale 90 pau, gti nem se fala... brasileiro tem q aprender mt ainda... abrir a cabeça!

dududcd
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por dududcd »

MarcoVTS escreveu:
falando em parachoque cair ...queria postar aqui a minhas empressoes do amortecimento do parachoque do C4 hatch ....
IMPRESSIONANTE fui estacionar o carro e estava distraido literalmente dei um porradao no carro de tras achei q tivesse destruido o carro....por incrivel q pareça meu carro fico normal nada de diferente jah o de traz ..uma bela moça no porta malas

RodVTS98
Moderador

Mensagem por RodVTS98 »

Eu entendo muito bem o que o Vinidius quer dizer!.. E sei que o Marco também sabe!

O Marco ficou um tempão pra vender o Xsara VTS dele e eu estou agora há quase 4 meses na espera de aparecer alguém que queira realmente comprar o meu Xsara VTS.

O fato é que se você mesmo depreciar seu carro, ninguém vai valorizá-lo!... É lógico que se você quer velocidade na venda, tem que seguir o que os compradores acham que vale seu carro. Porém, se vc sabe que tem algo diferenciado e não precisa de velocidade de venda, encontre um preço justo aliando a qualidade e especificidade do seu carro e alie isto ao que o mercado acha que vale. Você deverá achar um valor mediano, que vai "puxar" o valor que vc pede pra cima do valor que o mercado acha, mas será menor do que você sabe que ele vale!

Acho que é por aí..., ou seja, o C4 VTS vale esses R$ 59k que o cara pede!... Talvez seja puxado para a maioria do povo, mas quem andar, conhecer o carro e comparar de verdade, vai dar o braço a torcer e vai pagar, porque percebe que o carro é diferenciado! Agora, pra isso, o cara tem que ser apaixonado!.. Se carro pra ele for apenas "um método de deslocamento sobre rodas", então esquece!.. Esse nunca vai comprar/pagar por um carro diferenciado! E como esse cara, existem vários, por isso é difícil vender carro bom por preço justo no Brasil!

Acho que é por aí!...

Abraços,
Rodrigo.

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Sem querer polemizar, acho que é puramente gosto pessoal.

Eu faria a troca sem pensar 2x, ainda que o VTR fosse mais rodado. O Fivetech me dá calafrios só quando lembro que aqui passaram 2 carros com ele e 4 motores.

VTR na cabeça!
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”