Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
3sd123
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Primeiras impressões

Mensagem por 3sd123 »

Gostaria de relatar aos colegas as minhas primeiras impressões do recen adquirido C4 Hatch Exclusive BVM.
Peguei o meu ontem , atendimento 100% na Normandie , logo ao sair paradinha basica no posto pra encher o tanque e desfrutar. Andei bastante aqui pela cidade , não queria mais sair de dentro dele.....kkkkkk
Hoje fui até a cidade de Aparecida , pra dar uma benzida basica nele e aproveitar pra sentir um pouquinho como se comporta em estrada.
Fantastico...., gostei muito , estabilidade , retomadas , quanto a velocidade só dei umas esticadinhas ate 160 e só.
Conforto nota 10 e tambem gostei muito da segurança que o carro me passou , da até impressão de estar dirigindo um carro de categoria superior..
To muito contente e espero que logo chegue meus adesivos , dai sim ele entra de vez pro clube.
Um abraçõ a todos

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Primeiras impressões

Mensagem por Cyro »

Acho muito legal esse tipo de retorno ao forum. Já discutimos várias vezes que quem tem algum problema posta imediatamente no forum, mas quem como eu e você estamos plenamente satisfeitos com o carro, ficam muitas vezes quietos. Espero que você continue curtindo cada vez mais o C4. Apareça nos encontros que são realizados ai em SP pra compartilhar suas experiências com o pessoal. Encontro do C4C não é só de carros modificados, mas de todos que curtem o C4. Valeu.
Imagem

Venser
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Venser »

Aproveitando o tópico:

Estou com o C4 Hatch 2.0 Exclusiv Bva e hoje tive a oportunidade de dirigi-li um pouco mais, em Sampa com trânsito médio / pesado. Como estava acostumado com carro manual, estou estranhando muito o "lag" do câmbio automático. Senti o mesmo problema quando dirigi Corolla e Azera, então acho que não é exatamente um problema, mas sim uma característica desse tipo de câmbio com a qual vou ter que me acostumar.

Fiquei ressabiado quando comprei o carro porque tinha lido em vários lugares que o acerto de suspensão não era tão bom quanto o do Novo Focus. Pois bem: dirigindo na buraqueira da cidade, achei a suspensão ótima, muito confortável; na estrada, mais uma vez me surpreendi, com o carro aparentando estar muito "na mão" e gostoso de guiar. Tenho também um Polo novo e tive muito mais prazer em dirigir o C4, mesmo na estrada.

O motor é realmente muito bom e mais do que suficiente para o uso diário, tanto em cidade como em estrada. A 120km/h ele não "grita" nem nada...

Bom, confesso que o C4 não era minha primeira opção de compra. Pretendia pegar um Azera, pois pego muita estrada (muita mesmo, 650Km por semana), mas acabei arregando pro seguro / revisões / consumo. Acabei com o C4 Hatch e estou surpreso positivamente. Até agora não tive nenhum problema com partida a frio, cheiro no escapamento, abertura de porta-malas, câmbio travando nem nada. Tomara que continue assim.

3sd123
Membros

Mensagem por 3sd123 »

Cyro escreveu:Acho muito legal esse tipo de retorno ao forum. Já discutimos várias vezes que quem tem algum problema posta imediatamente no forum, mas quem como eu e você estamos plenamente satisfeitos com o carro, ficam muitas vezes quietos. Espero que você continue curtindo cada vez mais o C4. Apareça nos encontros que são realizados ai em SP pra compartilhar suas experiências com o pessoal. Encontro do C4C não é só de carros modificados, mas de todos que curtem o C4. Valeu.
Boa noite Cyro ,
Pois é , o que as vezes conta como ponto negativo , pois quem olha o forum rapidamente vera muito mais problema do que usuarios satisfeitos.
Logo nos veremos nos encontros.

skiter_R
Membros
Estado: RJ

Mensagem por skiter_R »

tnho uma pergunta... e o consumo, como está a media?

3sd123
Membros

Mensagem por 3sd123 »

skiter_R escreveu:tnho uma pergunta... e o consumo, como está a media?
Por enquanto acho que não posso servir como base para consumo , meu carro esta apenas com 533km , ja queimei 1 tanque de alcool nele , uns 50km na cidade e o restante estrada , duas pessoas , ar ligado , trecho SP-Aparecida ,
trajeto Trabalhadores , Carvalho pinto e Dutra....na maioria do tempo 120kh , alguns trechos 130 , 150 , 160
Fez 8,5 , mas esta ainda amaciando , pelo que o pessoal fala é 10 e olhe lá.....

marcusthedriver
Membros
Estado: SP

Mensagem por marcusthedriver »

3sd123 escreveu:
skiter_R escreveu:tnho uma pergunta... e o consumo, como está a media?
Por enquanto acho que não posso servir como base para consumo , meu carro esta apenas com 533km , ja queimei 1 tanque de alcool nele , uns 50km na cidade e o restante estrada , duas pessoas , ar ligado , trecho SP-Aparecida ,
trajeto Trabalhadores , Carvalho pinto e Dutra....na maioria do tempo 120kh , alguns trechos 130 , 150 , 160
Fez 8,5 , mas esta ainda amaciando , pelo que o pessoal fala é 10 e olhe lá.....
Pow 8,5 no alcool e automático ta bom demais... meu Vtr faz 10,5 na gasolina, máximo 11!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”