É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
giselle
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Apresentação C4 Pallas

Mensagem por giselle »

Oi Gente

Sou de Floripa, acabei de comprar um C4 pallas exclusive e estou gostando do carro. Sou aficcionada por tecnologia, amo o tal do IPHONE 3g. E não me conformo de um carro tão completo, moderno, bonito, e cheio de acessorios como este, não ter entrada para iphone. Ja tentei de tudo mas sempre esbarro em um problemão. Ja tentei a aux 1 , mas não dá porque tem bluetooth, ja tentei o USB box mas achei muito caro o custo x beneficio. Agora estou tentanto o tal Kit multimedia caska, mas no modelo 2010 Exclusive tudo se complica.
Giselle

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Apresentação C4 Pallas

Mensagem por Dec0 VTR »

Oi giselle seja vem vinda!

Olha, veja isso direito heim? Tem entrada de comunicacao do iphone sim, e isso há como ser feito. Pelo menos no que tange à leitura e reproducao de musicas pela auxiliar do som original e pelo uso da funcao do telefone pela comunicação via bluetooth.

Agora, usar o modem 3g do telefone para acessar a internet do carro, acho que isso é iniviavel mesmo.

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Seja bem vinda ao C4C. A questão do iPhone não é só um problema do C4, mas do próprio iPhone, cuja comincação por cabo é muito complicada. Também tenho um e não consigo conexão na auxiliar usando o cabo pra dock que tenho pro iPod Video que uso. Dê uma olhada na sessão som e multimídia, pois tem um tópico específico para a questão da auxiliar em carros com bluetooth.
Imagem

giselle
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por giselle »

Oi Cyro

Primeiramente muito obrigada pela receptividade. Estou adorando este forum. Passo horas lendo as secoes de som e multimidia. Cada vez que leio e releio fico mais assustada, hehehe. Sei que tem a tal aux 2 no som original, para colocar usbbox como se fosse uma disqueteira, tenho até o manual em frances do software da citroen, porque eles não sabem de nada. Mas não achei a usbbox viavel devido aos preços. Como adoro tecnologia sei que existe um acessorio para o Iphone que oferece via Bluetooth a saida stereo e digital (A2DP ) e o kit multimedia cargps tem esta tecnologia. A questão é que so funciona 100% nos modelos C4 mais antigos, segundo a propria cargps. Agora não sabia que teinha usbbox via Bluetooth. Obrigada pela dica. vou procurar no forum. Meu objetivo são as musicas não a internet.
Abraços a todos.
Giselle

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Bem vinda! Mais uma menina no C4C! Vamos ver quantos posts de boas vindas voce vai receber. A ultima que se apresentou por aqui bateu todos os recordes...

:-)
Fabio_SD

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vinda ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e pelo interesse em tecnologia.
Só peço que troque estas informações nos Tópicos expecíficos, pq este é apenas para apresentações.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Seja bem-vinda!
Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

giselle escreveu:Oi Gente

Sou de Floripa, acabei de comprar um C4 pallas exclusive e estou gostando do carro. Sou aficcionada por tecnologia, amo o tal do IPHONE 3g. E não me conformo de um carro tão completo, moderno, bonito, e cheio de acessorios como este, não ter entrada para iphone. Ja tentei de tudo mas sempre esbarro em um problemão. Ja tentei a aux 1 , mas não dá porque tem bluetooth, ja tentei o USB box mas achei muito caro o custo x beneficio. Agora estou tentanto o tal Kit multimedia caska, mas no modelo 2010 Exclusive tudo se complica.
Complicado eu já estou achando que todo C4 é, mas esquenta não, o que a gente mais gosta aki é descomplicar o C4, ou, no meu caso, complicar mais ainda... O carro é ótimo, mas não há nada na vida que não possa ser melhorado...

Seja bem vinda!

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

seja bem vinda meu !!

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673